NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
12/09/2018
|
Fora contra o Fla, Victor Andrade espera chance diante do Atlético-PR: "Estou pronto"


Victor Andrade pode ser uma das novidades da Chapecoense na partida contra o Atlético-PR. Fora da equipe no jogo diante do Flamengo, no último sábado, por causa de uma luxação no ombro, o atacante está à disposição de Guto Ferreira e preparado caso seja escolhido para entrar em campo.

Em entrevista coletiva, o sergipano de 22 anos falou da ausência contra o Rubro-Negro e do desejo de ajudar a equipe a conquistar um bom resultado nesta quinta-feira.

- Estou evoluindo. A comissão está me dando todo o suporte. Fiquei um tempo sem jogar, entre 3 a 4 meses, quando estava em Portugal. Mas tive uma boa atuação contra o Paraná. Infelizmente, machuquei o ombro e não pude jogar com o Flamengo, mas já estou pronto - garantiu.

Com a Chapecoense ainda sem vitórias no returno do Campeonato Brasileiro e na zona de rebaixamento, o técnico Guto Ferreira está pressionado no cargo.

Se fora da Arena Condá prevalecem as críticas contra o comandante, dentro do vestiário ele tem a confiança do grupo, disse Victor.

- O professor vem fazendo um bom trabalho, mas, infelizmente, o resultado não está saindo. A cobrança sempre vai para o treinador pelos resultados. Mas isso é uma instabilidade do grupo, não só dele. Todos temos que melhorar. Ele sempre conversa comigo, sempre me orienta e fala onde buscar mais o jogo - finalizou o atacante do Verdão.

A partida entre Chape e Atlético-PR está marcada para a noite desta quinta, às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, e é válida pela 20º rodada. Em 19º lugar, o Verdão tem a chance de deixar o Z-4 em caso de vitória simples.

Para o jogo, Guto não conta com Capixaba, titular contra o Flamengo, mas que sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Por outro lado, tem a volta de Elicarlos, que cumpriu suspensão.
Fonte: globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
26/04/2024 - Serginho volta à seleção brasileira como auxiliar de Bernardinho
26/04/2024 - Prefeitura lança edital de concessão do serviço de água e esgoto em Concórdia
26/04/2024 - Abrigo do Jeep Fritz Plaumann será inaugurado na semana que vem
26/04/2024 - ‘Eu queriiiaa seer...’ Como está catarinense que cantou “Mulher maravilha” no The Voice Kids
26/04/2024 - Sine de Concórdia com mais de 200 vagas de emprego; veja lista
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet