NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
11/09/2018
|
Terra à vista: vitória sobre o Atlético-PR é suficiente para tirar Chapecoense do Z-4


Embora pressionada pelos maus resultados e a penúltima colocação na tabela de classificação, a Chapecoense ainda vislumbra o lado de fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. Com um jogo atrasado contra o Atlético-PR, o clube está a uma vitória de deixar o Z-4.

O Verdão do Oeste terá pela frente um dos jogos mais decisivos do ano, que pode, inclusive, determinar o futuro do trabalho de Guto Ferreira no clube. O treinador balançou após a derrota para o Flamengo, mas foi mantido no cargo pelo presidente Plinio David de Nes Filho, o Maninho.

A fase do técnico no time é péssima. Em sete jogos, conquistou apenas quatro pontos, com uma vitória e um empate - 16,67% de aproveitamento, pouco mais da metade do total alcançado pelo clube na competição. Em sequência, são seis jogos sem conquistar um triunfo.

Apesar dos números preocupantes, a Chape mira a saída imediata do Z-4. Para isso, precisa vencer o Atlético-PR, na Arena Condá, na próxima quinta-feira. Com isso, chegaria aos 25 pontos e ultrapassaria o Vasco*, primeiro time fora da zona da degola e encostaria no Botafogo, que tem 26 somados.

Para melhorar a situação, o time verde e branco, depois de encarar o Atlético-PR, tem mais dois compromissos dentro da Arena Condá, onde perdeu apenas um jogo no ano. Na próxima segunda, enfrenta o líder Internacional. Uma semana depois, o adversário será o Fluminense.
Fonte: globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
26/04/2024 - Serginho volta à seleção brasileira como auxiliar de Bernardinho
26/04/2024 - Prefeitura lança edital de concessão do serviço de água e esgoto em Concórdia
26/04/2024 - Abrigo do Jeep Fritz Plaumann será inaugurado na semana que vem
26/04/2024 - ‘Eu queriiiaa seer...’ Como está catarinense que cantou “Mulher maravilha” no The Voice Kids
26/04/2024 - Sine de Concórdia com mais de 200 vagas de emprego; veja lista
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet