NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
06/09/2018
|
Concordiense ganha Kombi,que foi reformada com as caraterísticas da primeira usada Os Montanari


Emoção, reencontros, dança, alegria e exaltação. No sábado (01), cerca de 4 mil pessoas passaram pela festa de 60 anos de Os Montanari, no Parque Vila Germânica, em Blumenau. Público, fãs, músicos, familiares e amigos comemoraram as seis décadas da banda ao som de Vox 3, D’Fiebes, Cavalinho, Nova Alegria, Champagne, Tropical Band, Hausmusikanten, Dany e Rafa e Os Velhos Camaradas. Às 23h30min, após um vídeo-documentário histórico, os integrantes de Os Montanari entraram de Kombi na pista do Setor 1, acompanhados pelo coro musical do público.

Logo em seguida ocorreu o tão esperado sorteio do veículo que foi completamente reformado, conforme o utilizado pelos irmãos Bruno e Oswaldo Montanari nos primeiros anos de atividade do grupo, em 1958. Quem levou a Kombi de Os Montanari, avaliada em 85 mil reais, foi o morador de Concórdia/SC, o caminhoneiro Juarez Machado. A Kombi será entregue a Machado nesta sexta-feira (7), às 18h30, no Parque de Exposições Senador Atílio Xavier Fontana, em Concórdia. “O telefone tocou de madrugada com o vídeo do sorteio sendo compartilhado nas redes sociais da nossa família. Foi um alvoroço só. O pai está viajando e ligou feliz da vida. Ele é apaixonado pelo Os Montanari, nos churrascos da família sempre liga a mini-kombi para tocar os sucessos da banda”, diz emocionada Jussara Machado, filha de Juarez.

“Estamos muito agradecidos pelo sucesso da festa. Nossa! Veio gente de todo lugar do Brasil, e o público e os fãs de Blumenau nos acolheram muito bem, como sempre. Cerca de 2,5 mil mini-kombis, que traziam o cupom para o sorteio foram vendidas. Vamos continuar vendendo o miniveículo para os fãs e colecionadores por meio da nossa fanpage com prazo de entrega de até 60 dias”, diz Beto Montanari, filho de Bruno Montanari, um dos fundadores da banda.
Fonte: Nane Pereira Comunicação e Arte
VEJA TAMBÉM
19/04/2024 - DNIT dá início à recuperação da BR-470 na Serra da Santa
19/04/2024 - Mulher morre após gaze ser deixada dentro do estômago em cirurgia
19/04/2024 - Show de Victor e Léo é cancelado na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada
19/04/2024 - Trânsito pelo Contorno Norte já está liberado
19/04/2024 - JUVENTUDE empresta dois jogadores para o Concórdia para o Brasileirão D
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet