NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
05/09/2018
|
Elenco da Chape pede reintegração de Wellington Paulista, mas diretoria rejeita


O afastamento de Wellington Paulista, realizado na última terça, não pegou bem entre o grupo de jogadores. Após uma das reuniões feitas na semana passada, os atletas pediram à diretoria a reintegração do atacante ao elenco principal, mas receberam uma negativa do presidente Maninho.

O afastamento do camisa 9 colocou ainda mais pressão em uma Chapecoense já abalada pela situação na tabela de classificação e a sequência de resultados negativos. De acordo com pessoas próximas, ao receber a solicitação para a reintegração de Paulista, o presidente Maninho rejeitou e justificou que a decisão foi da comissão técnica e que não poderia voltar atrás na ação.

Procurado pela reportagem, o presidente Plinio David de Nes Filho, o Maninho, confirmou que recebeu a solicitação dos atletas, mas que não pode atender.

- Tive a reunião e eles propuseram a reintegração. Disse para eles que era impossível atender. Sempre respeitei as comissões técnicas que aqui estiveram e mais uma vez referendei. Os jogadores entenderam e tratamos de outros assuntos na reunião - falou o mandatário.

Na última sexta-feira, Guto Ferreira afirmou que a decisão pelo afastamento foi feita em conjunto entre presidência, diretoria de futebol e comissão técnica.

- Foi tomada a decisão. Tem o lado técnico e outros critérios que não convêm falar aqui. Em colegiado foi tomada a decisão e acatada - falou na ocasião.

Dentro do grupo, os atletas entendem que Wellington Paulista poderia ajudar o time a retomar o caminho das vitórias. Capitão quando Kleina era treinador, o jogador é o artilheiro da Chapecoense na temporada, com 11 gols. Na reta final do Brasileirão do ano passado, o camisa 9 foi fundamental na arrancada que levou o time para a Libertadores.

Com contrato até o final de 2019, Wellington Paulista está treinando separadamente do grupo desde a última quinta-feira, quando passou a realizar as atividades com o time sub-23. Por meio de nota oficial ele chegou a comentar o assunto.

A Chapecoense está na 18ª posição na tabela de classificação, com 21 pontos, três a menos que o Vasco, primeiro time fora do Z-4. Na próxima quarta-feira, o Verdão encara o Paraná, fora de casa.

Fonte: globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
23/04/2024 - Engenheiros do Hawaii: Após 30 anos, antigos membros têm redenção no palco
23/04/2024 - Lei Orçamentária de Concórdia, para 2025, é de R$ 584 milhões e já tramita no legislativo
23/04/2024 - Concórdia Atlético Clube divulga valores de ingressos para domingo
23/04/2024 - É GREVE,É GREVE!Iniciada paralisação em Concórdia dos professores estaduais
22/04/2024 - Futsal Concórdia perde em casa na estreia da série Ouro
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet