NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
04/09/2018
|
Welcome Flamengo! Clube aceita convite para abrir 2019 com a Flórida Cup


A temporada 2019 já começou no Flamengo. Enquanto se recupera do tropeço diante do Ceará e segue de olho nos títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil, o Rubro-Negro definiu que iniciará a próxima temporada fora do país: nos Estados Unidos.

O clube aceitou proposta para participar da próxima edição da Flórida Cup. Além dos cariocas, o Eintracht Frankfurt, campeão da Copa da Alemanha, acertou presença na disputa, que tem também a confirmação do São Paulo e do Ajax, da Holanda. O formato será de duas partidas por clube, em confrontos a serem definidos.

Será a estreia rubro-negra no torneio. Em 2017, o convite tinha sido aceito, mas o acidente com a Chapecoense mudou o calendário e inviabilizou a viagem. A competição ainda não tem calendário definido, mas o Flamengo trabalha com a passagem por solo norte-americano entre 3 (quando o elenco volta de férias) e 15 de janeiro.

Última vez que o Flamengo jogou nos Estados Unidos foi em 2006, com derrota por 2 a 1 para o América do México, gol de Obina, em amistoso em Los Angeles
A tendência é que o restante da pré-temporada seja realizado já no novo módulo profissional do Ninho do Urubu, com inauguração prevista para novembro.

A Flórida Cup foi criada em 2015 e passou a ser parte do calendário de clubes europeus e sul-americanos. O Atlético Nacional, da Colômbia, é o atual campeão do torneio que já foi vencido por Colônia (Alemanha), Atlético-MG e São Paulo.

Na última semana, a organização divulgou a presença de Ivete Sangalo em espetáculo que será realizado no dia 11 de janeiro, em Orlando.

Fla nos EUA
Ao longo de seus quase 123 anos de história, o Flamengo disputou 12 partidas nos Estados Unidos, com sete vitórias, dois empates e três derrotas; 23 gols marcados e 12 sofridos. A primeira exibição aconteceu em 1967, com derrota por 2 a 1 para a Roma, em amistoso, na Califórnia.

O placar é o mesmo da última aparição, em 2006, diante do América do México, no Coliseu de Los Angeles. Obina fez o gol na ocasião. Neste período, o Rubro-Negro enfrentou também o Cosmos e o San José, dos EUA, a seleção americana, Chivas, Monterrey, a seleção mexicana e um Mexico All Star, além do Alianza Lima, do Peru.
Fonte: globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
19/04/2024 - DNIT dá início à recuperação da BR-470 na Serra da Santa
19/04/2024 - Mulher morre após gaze ser deixada dentro do estômago em cirurgia
19/04/2024 - Show de Victor e Léo é cancelado na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada
19/04/2024 - Trânsito pelo Contorno Norte já está liberado
19/04/2024 - JUVENTUDE empresta dois jogadores para o Concórdia para o Brasileirão D
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet