NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
03/09/2018
|
Torcida protesta, e Guto divide sentimento: "Não estão contentes e nem nós”


A derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, a primeira dentro de casa no Brasileirão, aumentou ainda mais a crise na Chapecoense. Depois do jogo, na noite deste domingo, parte da torcida que compareceu em pouco volume ao estádio esperou a saída dos jogadores para protestar. Ainda durante o jogo, algumas organizadas viraram as faixas de cabeça para baixo como forma de demonstrar o descontentamento com os resultados ruins.

Apesar dos protestos, nenhum incidente foi registrado pela polícia e pela equipe de segurança que escoltou os atletas na saída. Na coletiva de imprensa, quando a movimentação já acontecia no lado externo da Arena Condá, Guto Ferreira disse que entende o sentimento dos alviverdes.

“A gente sabe que eles não estão contentes e nem nós. É seguir trabalhando para fazer melhor no próximo jogo.” (Guto Ferreira)

- Em relação aos dois tempos, o primeiro não foi tão ruim assim. Acho que tivemos uma falha capital, sim. Fora isso, acho que o Palmeiras praticamente não finalizou. Nós tivemos algumas finalizações e o detalhe foi a qualidade da finalização do Palmeiras. No segundo tempo tivemos um volume melhor, até pela necessidade, perdendo o jogo por 2 a 0 e buscando alguma coisa, conseguimos diminuir, embora criássemos chances para isso. Chegamos perto - analisou.

Apesar da derrota, Guto deu um tom positivo para a sequência do time no Brasileirão.

- Lamentar? Agora não adianta, não vai resolver o nosso problema. Então é analisar o que tem sido feito de bom e ruim e buscar na próxima partida e fazer melhor. O próximo jogo é outro jogo. Esse jogo não volta mais. Se a gente não estiver forte, não tem o porquê estar lá dentro de campo - falou.
Fonte: globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
27/03/2024 - FEMIX 2024 é oficialmente lançada em Concórdia
27/03/2024 - Tecladista da banda Nenhum de Nós morre aos 58 anos
27/03/2024 - Deputado Neodi Saretta anuncia quase R$ 3 milhões em emendas para Concórdia
27/03/2024 - Prefeitura implanta iluminação no trevo de acesso a Barra Bonita
27/03/2024 - Inicia a revitalização da SC-355 (Jaborá/Catanduvas)
26/03/2024 - Iniciada a montagem das estruturas para a Efaics 2024
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet