NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
30/08/2018
|
FEMIX 2018 apresenta duas grandes atrações


O Show Nacional especial de 20 anos de carreira da banda Família Lima e a magia do circo com a trupe Universo Casuo devem atrair milhares de pessoas para o Parque de Exposições em Concórdia durante a FEMIX 2018.



Na quarta-feira, dia 5, após a solenidade oficial de abertura para autoridades, imprensa, patrocinadores, apoiadores e convidados, às 20h30min, no Palco Alternativo sobe ao palco gratuitamente a banda gaúcha Família Lima. Com repertório variado os meninos prometem encantar os visitantes logo no primeiro dia.



No sábado, dia 8, no Centro de Eventos as cores e a alegria da arte circense devem tomar conta da Feira. O Universo Casuo idealizado pelo artista Marcos Casuo, o único brasileiro que chegou a ser protagonista do espetáculo Alegria, do Cique du Soleil, reúne música, performance, humor e poesia num só Universo.



Será uma noite repleta de cores e movimentos, fazendo uso de efeitos luminosos, sonoros e técnicas especiais, o show resgata a felicidade, os sonhos dos espectadores. Além disso, conta com figurinos e maquiagem altamente elaborados usando de materiais de alta tecnologia, música ao vivo, enredo exclusivo, acrobacias de tirar o fôlego.



Para participar do espetáculo é preciso apenas retirar um ingresso solidário para APAE Concórdia na CDL Concórdia ou durante a feira no estande da entidade que ficará localizado no Ginásio Tancredão na Indústria e Comércio.
Fonte: Ascom
VEJA TAMBÉM
19/04/2024 - DNIT dá início à recuperação da BR-470 na Serra da Santa
19/04/2024 - Mulher morre após gaze ser deixada dentro do estômago em cirurgia
19/04/2024 - Show de Victor e Léo é cancelado na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada
19/04/2024 - Trânsito pelo Contorno Norte já está liberado
19/04/2024 - JUVENTUDE empresta dois jogadores para o Concórdia para o Brasileirão D
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet