NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
29/08/2018
|
"Família na Escola" atingiu expectativas


Apresentar a realidade escolar dos filhos, integrar e confraternizar foram alguns dos objetivos do projeto “Família na Escola”, realizado na tarde do último sábado, no Núcleo de Educação Ottaviano Nicolao, de Lindóia do Sul. O encontro contou com dezenas de participantes e foi idealizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, direção, professores, funcionários, alunos e Associação de Pais e Professores (APP), do Núcleo.

O encontro contou com apresentações dos alunos, oficina de canto italiano, atividades entre pais, alunos e professores, palestra com o Padre local, Tiago Wilian Souza e coffe break. O prefeito, Genir Loli, destacou que a educação se constrói em casa, na base familiar, e o conhecimento é oferecido pela escola. Loli parabenizou os organizadores do evento, em especial as famílias que atenderam ao convite e participaram do acontecimento.

A secretária de Educação, Cultura e Esporte, Neura Frare Grandi confirmou que o projeto “Família na Escola” está inserido oficialmente no calendário letivo, pois considera fundamental promover a aproximação entre a família e a escola.

A diretora do Núcleo de Educação Ottaviano Nicolao, Silvane Vanâncio afirmou que o encontro promove e fortalece o vínculo dos familiares dos alunos com o educandário, sendo fundamental no processo de educação dos alunos, formando cidadão mais éticos e comprometidos com a sociedade.
Fonte: Olíria Weber Locatelli Supervisora de Comunicação /Município de Lindóia do Sul
VEJA TAMBÉM
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
25/04/2024 - Réplica do avião 14 Bis é instalada em município catarinense
25/04/2024 - Prefeitura de Concórdia autoriza início da pavimentação de mais seis ruas
25/04/2024 - Morre, aos 80 anos, o músico tradicionalista Albino Manique
25/04/2024 - Concórdia: Abertura da licitação para concessão do abastecimento de água e esgoto
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet