NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
27/08/2018
|
Procedimento Administrativo inocenta ex-vice-prefeito de Arabutã


O ex-vice-prefeito de Arabutã e atual fiscal de tributos e obras da Prefeitura de Arabutã, Marcelo Morche, foi inocentado do crime de suposta infração aos princípios da impessoalidade e lesão ao erário, através de processo administrativo, que estava em andamento pela própria Administração do terceiro maior município do Vale da Produção. A decisão foi proferida no começo desta semana pela comissão responsável pelos trabalhos.


Os trabalhos de investigação sobre essa suposta irregularidade vinham sendo realizados desde o ano passado. A empresade um familiar de Morche prestou serviço à Prefeitura de Arabutã, enquanto Marcelo era vice-prefeito, em 2014. Na ocasião, o serviço em questão era a confecção da cuca para o aniversário do município.


Conforme o parecer, "analisando todas as provas juntadas, esta Comissão não entendeu comprovado o favorecimento da contratação na empresa de Ivone Morche ME, assim como não ficou comprovado superfaturamento dos valores praticados nos itens fornecidos pela empresa para a municipalidade. Cabe ressaltar ainda que diante dos documentos analisados por esta Comissão, não foi o servidor Marcelo Morche ordenador de despesas para a compra dos produtos".


A polêmica veio a tona no ano passado, quando Morche, que também é candidato a prefeito derrotado nas últimas eleições, foi afastado das funções por conta desse processo, que também iniciou a sua tramitação na Justiça de Ipumirim. O assunto também dominou a Câmara de Vereadores de Arabutã e Morche voltou às funções por conta de decisão judicial.

Fonte: Rádio ALIANÇA
VEJA TAMBÉM
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
24/04/2024 - Brusque vence o Mirassol em sua estreia na Série B do Brasileiro
24/04/2024 - Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h
24/04/2024 - Prefeitura de Concórdia estuda possibilidade de utilizar o Sesi para os JASC
24/04/2024 - Feira Bem Casados acontece em junho em Chapecó agora em novo local..
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet