NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
13/08/2018
|
Administração municipal realiza revitalização de praças nos bairros de Concórdia


Mantendo o cronograma estipulado ainda no início de 2018, a secretaria municipal de Urbanismo e Obras vem realizando o trabalho de revitalização nas 22 praças de lazer localizadas nos bairros de Concórdia. Após muitos anos sem a devida atenção, na maioria dos locais, as condições apresentadas inibem e prejudicam o aproveitamento dos usuários.


O chefe de departamento e responsável pelo setor, Miro Toldo, acredita que até o final do ano, todas as praças terão os seus espaços recuperados, recebendo a manutenção devida devolvendo aos moradores, a satisfação de poder usufruir dos brinquedos oferecidos. “Ainda temos alguns bairros que não possuem praças, por isso estamos fazendo um levantamento para encontrar terrenos que possam abrigar esses espaços específicos”, assegura ele, afirmando que essa é uma determinação do Executivo, no sentido de oferecer o benefício em condição de igualdade para todas as comunidades.


Um outro projeto que está prestes a se concretizar, é a revitalização completa do espaço de lazer localizado na Praça Dogello Goss. O parquinho central, como é conhecido, terá um investimento superior a 600 mil reais e assim que a obra iniciar, terá o prazo de (05) cinco meses para ser concluída. Um espaço totalmente remodelado, com novos brinquedos, um novo layout e uma estrutura diferenciada que dará ao local uma configuração moderna e útil para quem dele faz uso.
Fonte: Prefeitura de CONCÓRDIA
VEJA TAMBÉM
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
25/04/2024 - Réplica do avião 14 Bis é instalada em município catarinense
25/04/2024 - Prefeitura de Concórdia autoriza início da pavimentação de mais seis ruas
25/04/2024 - Morre, aos 80 anos, o músico tradicionalista Albino Manique
25/04/2024 - Concórdia: Abertura da licitação para concessão do abastecimento de água e esgoto
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet