NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
10/08/2018
|
Concórdia já planeja a construção do seu CT para 2019


O Concórdia Atlético Clube continua trabalhando nos bastidores, visando a disputa da Segunda Divisão Catarinense de 2019, quando tentará a volta para a Divisão de Elite. Segundo o presidente Jonas Guzzato, jogadores que pertencem ao Galo do Oeste, continuam emprestados a outros clubes, para a disputa do Campeonato Catarinense da Série B. São os casos de Thales, Andrei e Peres.

“Ainda é cedo para a gente começar a pensar em contratar jogadores e comissão técnica para o campeonato do ano que vem. Isto porque a Segunda Divisão só começa em junho”, afirma o dirigente. Ressalta, no entanto, que algumas observações estão sendo feitas, mapeando o que realmente interessa para o Concórdia para o próximo ano.

Atualmente o Concórdia continua arcando com o pagamento dos salários de apenas um jogador do elenco deste ano. É de Santiago, que fez cirurgia devido a uma lesão na cartilagem do joelho. Ele está fazendo tratamento e deve ter o contrato renovado para 2019. Já Beto recebeu alta médica e foi liberado.

A boa notícia é que o Conselho Deliberativo do Clube aprovou o contrato de comodato que será feito para aquisição do terreno onde será construído o Centro de Treinamentos do Concórdia. São 71 mil metros quadrados e fica próximo ao Colégio Instituto Federal de Concórdia, em Santo Antônio.

“Acredito que em 60 dias o contrato deverá estar pronto e já começaremos a terraplanagem do local para a edificação do CT” declarou Jonas. O terreno foi adquirido por um empresário, conselheiro do Clube, que vai ceder o local para o Concórdia fazer o Centro de Treinamentos.

Fonte: Atual FM - FOTO DIVULGAÇÃO
VEJA TAMBÉM
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
25/04/2024 - Réplica do avião 14 Bis é instalada em município catarinense
25/04/2024 - Prefeitura de Concórdia autoriza início da pavimentação de mais seis ruas
25/04/2024 - Morre, aos 80 anos, o músico tradicionalista Albino Manique
25/04/2024 - Concórdia: Abertura da licitação para concessão do abastecimento de água e esgoto
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet