NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
20/07/2018
|
Em reestreia após Copa, Chape e Bahia fazem jogo morno e empatam na Arena Condá


PRIMEIRO TEMPO

O Bahia não se intimidou por atuar fora de casa. O Tricolor fez um primeiro tempo superior que a Chapecoense e criou as melhores oportunidades. Os donos da casa sofreram com a marcação de sua saída de bola. Bruno Silva e Wellington Paulista até se movimentaram, mas o quarteto de meio-campo esteve longe de ter uma boa atuação - tanto ofensiva como defensiva.

Apesar de ter melhor posse de bola, o Bahia arriscou mais de fora da área. Gregore, Vinicius, Zé Rafael e até mesmo Lucas Fonseca tentaram, mas não balançaram as redes. O Tricolor ainda teve um pênalti não marcado. O estreante Gilberto invadiu a área e foi tocado por Jandrei, mas Rodolpho Toski mandou a partida seguir.

SEGUNDO TEMPO

Ciente que o time não fez bom primeiro tempo, o técnico Gilson Kleina não esperou para mudar a equipe. Leandro Pereira ganhou a vaga de Luiz Antonio, e a Chapecoense passou a atuar em um 4-3-3. Apesar da substituição, o Bahia continuou melhor em campo.

Aproveitando as subidas de Eduardo, o Tricolor buscou jogar pelo lado esquerdo - Léo e Vinicius fizeram boa dobradinha. Foi por aquele lado que os visitantes construíram o gol. Elton invadiu a área e cruzou na medida para Gilberto, que, livre de marcação, cabeceou para o fundo das redes. A resposta da Chapecoense foi pelo lado mais forte. Eduardo cruzou, e Osman empatou para os donos da casa.

VOLTA EM GRANDE ESTILO

Osman não entrava em campo em uma partida oficial desde o dia 21 de março, quando a Chapecoense encarou o Hercílio Luz, pelo Campeonato Catarinense. Pelo Brasileiro 2018, o atacante estreou diante do Bahia e fez o gol de empate dos donos da casa.
Fonte: globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
26/04/2024 - Serginho volta à seleção brasileira como auxiliar de Bernardinho
26/04/2024 - Prefeitura lança edital de concessão do serviço de água e esgoto em Concórdia
26/04/2024 - Abrigo do Jeep Fritz Plaumann será inaugurado na semana que vem
26/04/2024 - ‘Eu queriiiaa seer...’ Como está catarinense que cantou “Mulher maravilha” no The Voice Kids
26/04/2024 - Sine de Concórdia com mais de 200 vagas de emprego; veja lista
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet