NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
17/07/2018
|
Esgoto: Trânsito interrompido na Travessa Lamonatto


A partir desta terça-feira, 17, a empresa TRIX, responsável pelas obras do esgotamento sanitário em Concórdia, estará realizando a instalação de tubulação na travessa Lamonatto, mais precisamente no entroncamento com a rua do Comércio. A pista de rolamento terá que ser toda ela aberta para a execução do serviço, o que impedirá por completo a passagem de veículos pelo local. A estimativa é que as obras devem seguir até a próxima quinta-feira, 19, quando haverá a liberação para a passagem de veículos.

Neste período, agentes da diretoria municipal de Trânsito estarão nas proximidades para orientar os motoristas. Placas de sinalização indicando os possíveis desvios e rotas alternativas também farão o seu papel na comunicação visual aos usuários.

A secretaria de Urbanismo e Obras irá aproveitar a interdição do trânsito para realizar o trabalho de desassoreamento do lajeado curtume, afluente do rio dos queimados que passa nas imediações. A administração, por meio da secretaria municipal de Urbanismo e Obras (SEMURB) chama a atenção das pessoas para que tenham cuidado e prudência ao trafegar, uma vez que o local é uma importante rota de ligação e de intenso tráfego de pedestres e carros.

O secretário Daniel Faganello reconhece que as obras geram um desconforto muito grande, pois mexe com o estado de normalidade das coisas e das pessoas, porém, justifica a relevância do projeto que visa oferecer uma maior cobertura na coleta do esgoto sanitário do município, impactando positivamente na saúde dos moradores. "Não tiramos a razão do cidadão em sentir-se incomodado, mas, o "incômodo" é passageiro e trará benefícios a todos", completa. O secretário solicitou pessoalmente maior agilidade à empresa Trix para que a mesma cumpra rigorosamente o cronograma, minimizando assim os transtornos provocados com a movimentação das máquinas na área central e nos demais locais onde as obras permanecem.
Fonte: Ascom
VEJA TAMBÉM
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
24/04/2024 - Brusque vence o Mirassol em sua estreia na Série B do Brasileiro
24/04/2024 - Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h
24/04/2024 - Prefeitura de Concórdia estuda possibilidade de utilizar o Sesi para os JASC
24/04/2024 - Feira Bem Casados acontece em junho em Chapecó agora em novo local..
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet