NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
10/07/2018
|
Homem invade casas para cheirar e furtar peças íntimas em Concórdia


Duas famílias que moram na Rua Basílio Naibo, no bairro dos Industriários, em Concórdia, estão assustadas e indignadas com a ação de um homem que invade as residências para cheirar e furtar peças íntimas femininas. O fato acontece há alguns meses e os proprietários das casas já conseguiram flagrar as ações através de câmeras de monitoramento.



O homem está agindo em pelo menos duas residências. O proprietário de uma, que prefere não se identificar, conta que a esposa notou a falta das peças e eles começaram a investigar. “Só da minha casa ele já furtou mais de 30 calcinhas. Não sabíamos o que acontecia e aí decidimos instalar as câmeras de monitoramento. Foi aí que flagramos”, explica. “Ele pega no varal, cheira, se esfrega e leva com ele”, conta indignado.

O homem entra nas varandas das residências durante a madrugada e pela manhã. “Temos imagens dele por volta das 05h e outras próximo das 07:20h. Algumas vezes ele aguarda a gente sair para trabalhar, e depois entra. Também já percebemos que ele vem de carro”, relata o proprietário.


A situação preocupa as famílias e o caso já foi levado à Polícia. “Eu tenho uma filha de 11 anos, antes ela ia para Escola e à tarde ficava em casa, mas não tem mais condições, agora ela fica com a avó. Minha esposa também está com medo e não fica sozinha”, relata. “Já registramos um Boletim de Ocorrência e estamos encaminhando as imagens à Polícia”, adianta o morador.
Fonte: Rádio ALIANÇA- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
17/04/2024 - Guarany de Xaxim anuncia ex-Grêmio, Inter, Barcelona e Seleção para o Estadual de Amadores
17/04/2024 - Definidos os jogos da terceira fase da Copa do Brasil
17/04/2024 - Presa:Mulher que levou cadáver a banco no Rio de Janeiro!
17/04/2024 - WhatsApp caiu? Usuários relatam instabilidade no aplicativo nesta quarta-feira
17/04/2024 - Veja como está o avanço das obras no Estádio Augusto Bauer, em Brusque
17/04/2024 - Conselho sugere tornozeleira eletrônica como medida protetiva
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet