NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
06/07/2018
|
Femix 2018: Espaços 100% comercializados


Faltando dois meses para à FEMIX 2018 a Comissão Central Organizadora (CCO), informa que 100% dos espaços foram comercializados, grande parte ainda no evento de lançamento da Feira realizado em abril.

A Feira que acontece no período de 5 a 9 de setembro no Parque de Exposições em Concórdia promete ser AINDA MAIOR em 2018. Para isso destaque para a ampliação dos setores como de vestuário, calçados e acessórios, assim como pavilhão exclusivo para a Construção Civil e incremento da Vila FEMIX.

Segundo o coordenador geral da FEMIX 2018, Heldemar Maciel, a intensa procura pelos espaços demonstra a força da Feira para o desenvolvimento do município. “Antes mesmo do lançamento já tínhamos empresas interessadas em participar, sem contar nos expositores da última que sempre apostam na FEMIX para alavancar negócios, melhorar o relacionamento com os clientes, divulgar a sua marca de maneira diferente e prospectar novos clientes”.



Maciel reforça que essa é uma Feira Multissetorial a maior realizada no Alto Uruguai Catarinense nos últimos três anos. “Estamos trabalhando muito para cumprirmos a ideia de ainda maior, mas para que isso aconteça contamos com a participação de centenas de empresas e dos importantes patrocinadores e apoiadores que ao lado da entidade prometem alavancar a imagem de Concórdia nos cinco dias de evento. A participação da Prefeitura também é de extrema importância para tornarmos essa edição a maior de todas”.



No Ginásio Tancredão destinado a Indústria e Comércio serão 51 empresas e 93 espaços voltados ao ramo de móveis, imóveis, decoração, artigos para o lar, instituições de ensino e institucional das empresas patrocinadoras da FEMIX. Diferente das outras edições a entidade organizadora terá um espaço exclusivo no Ginásio para receber os visitantes e expositores. “A ideia é de ampliação do relacionamento com a comunidade e os associados. Será um espaço de convivência, com divulgação dos serviços e compartilhamento de ideias. Também vamos ampliar o cadastro digital de cupons sorteando alguns vales aos visitantes que passarem pelo espaço”, conta Maciel.


Na parte do Multiuso estarão apresentando seus produtos 19 empresas do ramo de moda divididos em 28 estandes. O pavilhão da Construção Civil com 600 m² que será erguido em frente ao Ginásio terá a participação de oito empresas. A área de alimentação também será diferente setorizada no restaurante do Parque e na área em frente. No espaço fechado do restaurante serão três empresas do ramo de alimentação e bebidas e na parte externa mais 12 pontos bem acomodados inclusive com mesas e cadeiras para os que buscam maior comodidade no momento das refeições. A Comissão explica que no espaço externo ainda existe possibilidade de adequação de acordo com a demanda.

Também na área externa estarão expondo as concessionárias de veículos leves e pesados, motocicletas, construção, comércio, representações, jardinagem e ornamentação. As rádios da cidade Atual FM, Aliança AM, Comunitária FM, 96 FM e Rural AM também estarão com as estruturas na parte externa. Dentro da proposta de ampliar as atividades aos visitantes nesta 11ª edição à Feira contará com um Parque de Diversões o Imperial que inclusive participou de outros eventos na região como a Expo FEMI de Xanxerê.



A programação artística e cultural está sendo finalizada nesta semana, na lista dos destaques confirmados o Show Nacional com a Família Lima logo na abertura da feira na quarta-feira, dia 5, às 20h30min, no Palco Alternativo sem custos e a apresentação internacional com o espetáculo circense Universo Casuo comparado com o Cirque du Soleil no sábado, dia 8, às 22h, no Centro de Eventos. Para os pequenos, confirmação de atração infantil na sexta-feira, dia 7, feriado às 15h. Todos os dias atrações em parceria com as rádios, apresentações variadas do Sesc e artistas locais como forma de valorizar os talentos. “A FEMIX se tornou referência no Estado, pois é a única realizada 100% por uma CDL. Para realizarmos uma Feira com essas proporções viemos trabalhando desde a última em 2016. Com uma comissão bem alinhada e uma equipe interna unida entramos agora em um momento crucial para o evento, estamos literalmente vivendo a FEMIX e o resultado de tudo isso será apresentado em setembro, um presente aos concordienses e aos empresários que sim devem sair satisfeitos da Feira como ocorreu na última que ultrapassamos R$3,5 milhões em negócios e giramos pelo Parque mais de 40 mil pessoas”, finaliza o coordenador geral de 2018.

Fonte: CDL- CONCÓRDIA
VEJA TAMBÉM
19/04/2024 - JUVENTUDE empresta dois jogadores para o Concórdia para o Brasileirão D
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
18/04/2024 - Santa Catarina registra a primeira geada de 2024
18/04/2024 - Tio Paulo: o que diz laudo do idoso morto levado ao banco pela sobrinha para pegar empréstimo
18/04/2024 - Contorno Viário Norte em Concórdia permanece interditado após detonação de rochas
18/04/2024 - Pacheco diz acreditar que Concórdia não terá mais UFFS
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet