NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
05/07/2018
|
Nova diretoria da ACIC se reúne durante Café-da-Manhã


A nova diretoria e conselheiros da Associação Empresarial de Concórdia (ACIC), capitaneada pelo presidente, Márcio Zanatta, esteve reunida na manhã desta quinta-feira, dia 05, durante um Café-da-Manhã realizado na Panificadora Santa Terezinha. Na oportunidade, a gestora executiva da ACIC, Maria de Lourdes Dal Piaz, desejou boas-vindas aos novos diretores e fez uma rápida apresentação dos trabalhos desenvolvidos pela entidade.

O novo presidente da Associação Empresarial de Concórdia, Márcio Zanatta, agradeceu aos novos diretores pela disposição de trabalharem em prol do associativismo. Zanatta lembrou dos desafios de dar continuidade aos trabalhos executados pela gestão anterior e comentou sobre novas ações que serão implementadas pela nova gestão. "Nossos diretores estão motivados para que, juntos, consigamos desenvolver um grande trabalho na Gestão 2018/2020. Sabemos da responsabilidade que temos pela frente. Vamos trabalhar com muito afinco para defender os interesses da classe empresarial. Além disso, manteremos os pleitos que são fundamentais para o desenvolvimento econômico de Concórdia e região", assinala o presidente.

Com mais de 600 associados, a ACIC presta uma série de serviços aos empresários locais, mantendo diversas parcerias que garantem qualidade no atendimento e redução de custos. Além disso, a entidade oferece oportunidades de qualificação aos associados e à comunidade em geral. O encontro, que ocorreu na manhã desta quinta-feira, foi o primeiro da nova gestão. "Ficamos muito gratos pela presença de nossos diretores. Certamente teremos muitas reuniões pela frente e, sobretudo, muitas ações a serem delineadas", finaliza Márcio Zanatta.
Fonte: Ascom
VEJA TAMBÉM
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
24/04/2024 - Brusque vence o Mirassol em sua estreia na Série B do Brasileiro
24/04/2024 - Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h
24/04/2024 - Prefeitura de Concórdia estuda possibilidade de utilizar o Sesi para os JASC
24/04/2024 - Feira Bem Casados acontece em junho em Chapecó agora em novo local..
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet