NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
04/07/2018
|
Pavimentação do acesso que liga a UnC ao Contorno Norte é debatida na Câmara


A mobilidade urbana com ligações estratégicas para desafogar o fluxo do trânsito e garantir mais opções de deslocamento no entorno da área urbana de Concórdia foi amplamente debatida na sessão desta terça-feira, três de julho. Em pauta, os trevos de acesso às rodovias estaduais e pavimentações.

O vereador Mauro Fretta (PSB) pediu a pavimentação do acesso da UnC até o Contorno Norte – em torno de 750 metros-, já que pelo menos diariamente 20 ônibus com estudantes transitam pelo local. “Acredito que o governo municipal já deu um importante passo com a pavimentação da Rua Padres Franciscanos e penso que a pavimentação também ajudará no deslocamento até mesmo para o Parque de Exposições”, justificou.

Closmar Zagonel (MDB) disse que a pavimentação é um pedido antigo, desde o começo dos anos 2000. “É importante para a mobilidade urbana e teríamos toda aquela região interligada em boas condições das ruas”, destacou.


O líder do governo Fabiano Caitano (PSDB) disse que sabe do anseio dos alunos que vem por este caminho, da necessidade da pavimentação. “É uma das vias que não existia projeto, que vai entrar num pacote de contratações. No mesmo caminho estamos buscando os recursos já para este acesso”, pontuou ao reconhecer que é uma via para escoar o trânsito, principalmente quando dá realização de eventos no Parque de Exposições. (Ascom Câmara de Vereadores)
Fonte: Assessoria de Imprensa
VEJA TAMBÉM
26/04/2024 - Serginho volta à seleção brasileira como auxiliar de Bernardinho
26/04/2024 - Prefeitura lança edital de concessão do serviço de água e esgoto em Concórdia
26/04/2024 - Abrigo do Jeep Fritz Plaumann será inaugurado na semana que vem
26/04/2024 - ‘Eu queriiiaa seer...’ Como está catarinense que cantou “Mulher maravilha” no The Voice Kids
26/04/2024 - Sine de Concórdia com mais de 200 vagas de emprego; veja lista
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet