NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
04/07/2018
|
Enori Bolsi assume Secretaria de Finanças a partir do dia 4


A partir da próxima segunda-feira, dia 9 de julho, a Secretaria Municipal de Finanças estará sob a responsabilidade de Enori Bolsi. O profissional ocupará a vaga deixada por Jacir Hermínio Mazocco, que por questões particulares, pediu o desligamento da Administração Municipal há alguns meses, e aguardava por uma definição do nome do sucessor. Bolsi esteve com o prefeito Rogério Pacheco e a secretária de Administração, Neiva Piola, na manhã desta terça-feira, 3, para confirmar a aceitação do convite e buscar informações sobre o início dos trabalhos.

Pacheco destaca que a experiência de Bolsi foi um dos pontos determinantes para a escolha de seu nome. Ele já geriu a Secretaria Municipal de Finanças, na década de 1990 e tem experiência profissional na área de finanças, pois se aposentou no Banco do Brasil. O trabalho realizado por Mazocco, que permaneceu no cargo desde a posse em janeiro de 2017 até a última sexta-feira, 29 de julho, foi enaltecido pelo prefeito, já que deixou contribuições importantes para a atual gestão.

Quanto a possível saída do secretário Municipal de Saúde, Sidinei Schimidt, a Administração Municipal confirma o pedido. Sidinei recebeu um convite da iniciativa privada, que deve ser aceito. Assim, uma reunião, a ser marcada para a próxima semana, com representantes do PSB, partido que faz parte da coligação que elegeu a atual administração, analisará nomes, que poderão ocupar a vaga de Schimidt.
Fonte: Ascom
VEJA TAMBÉM
28/03/2024 - Brusque realiza último treino em casa, para concentração final diante do Criciúma
28/03/2024 - Bolsonaro planeja páscoa em Balneário Camboriú em apartamento de luxo
28/03/2024 - Aniversário de Seara terá Desfile das Entidades e Filó Italiano
28/03/2024 - Saiba o que pode ou não ser feito no dia da eleição
28/03/2024 - Eleições: Saretta diz que PT está em tratativas, mas ainda não fala em colocar nome à disposição
27/03/2024 - FEMIX 2024 é oficialmente lançada em Concórdia
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet