NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
02/07/2018
|
PSL dá posse à executiva em Concórdia


Na manhã do sábado (30) o Partido Social Liberal deu posse à executiva em Concórdia. O presidente da sigla no estado, Lucas Esmeraldino, esteve no evento na ABC Piscina. A reportagem da Rural/96 acompanhou o ato. Lucas, que também é pré-candidato ao Senado pelo partido de Jair Bolsonaro, comentou que "não faz muito o PSL era pequeno em Santa Catarina, mas que há 3 ou 4 meses cresceu muito" .

Informou também que já são quase 100 executivas no Estado. "Fizemos vários encontros, acampamentos", enfatizou. Lucas, que estava acompanhado da vice estadual do PSL, Cristina Detoni, de Chapecó, e pré-candidata à deputada federal, disse que haverá etapa de escolha de pré-candidato para o Governo do Estado. Sobre o pleito para a Presidência da República, comentou que Jair Bolsonaro se eleito for não fará nada sozinho: "por isso a necessidade de votar na representatividade do PSL nas demais esferas", finalizou.

A advogada Rutineia Rossi é a liderança do Partido Social Liberal na região. Ela está lançada como pré-candidata à deputada estadual. "É um grande desafio colocar o nome à disposição, neste momento que a sociedade quer uma mudança comportamental dos políticos", afirmou.(OUÇA ABAIXO, logo na sequência do áudio de Lucas). "Quem quiser conhecer a mim e o PSL de Concórdia que fique à vontade", comentou Rutineia que tem como uma das bandeiras o bem-estar dos animais e a diminuição da máquina do Estado.

Fonte: Rádio Rural- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
24/04/2024 - Brusque vence o Mirassol em sua estreia na Série B do Brasileiro
24/04/2024 - Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h
24/04/2024 - Prefeitura de Concórdia estuda possibilidade de utilizar o Sesi para os JASC
24/04/2024 - Feira Bem Casados acontece em junho em Chapecó agora em novo local..
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet