NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
28/06/2018
|
Empresário Luiz Dorini é convidado para ser destaque na Gaviões da Fiel


Os primeiros trabalhos como costureiro aos 16 anos e a paixão por tesouras e pela beleza fez o empresário e hair beauty stylist Luiz Dorini, conquistar títulos com a Escola de Samba Vale Samba, onde além de destaque também chegou a ser carnavalesco.

Há 20 anos desenvolvendo trabalhos de excelência no ramo de beleza, e responsável por realizar procedimentos estéticos e de beleza no LD Excelence, foi convidado recentemente pela Comissão da Diretoria de Carnaval para compor o quadro de destaque de luxo da agremiação para o Carnaval 2019. O desfile acontece no Sambódromo do Anhembi em São Paulo com o enredo " A saliva do santo e o Veneno da Serpente".

O convite foi oficializado pelo carnavalesco da agremiação paulistana, Gaviões da Fiel, Sidnei França e oficializado no começo deste mês. O tema para a disputa no Grupo Especial paulistano de 2019, foi apresentado há poucos dias e trata-se da de um enredo reeditado originalmente do ano de 1994.

O enredo já esteve em disputa, há vinte e cinco anos atrás, quando deu a Gaviões o vice-campeonato, atrás da Sociedade Rosas de Ouro. Até hoje, muitos consideram este um dos mais injustos resultados do Carnaval na cidade, atribuindo aos Gaviões o favoritismo ao título, que não veio.

O desfile fez história, trazendo uma concepção plástica diferente do que se via até aquele momento em São Paulo; alegorias e fantasias com execução mais sofisticada, numa nova linguagem gradativamente aprimorada a partir dali.

Para Luiz Dorini é uma honra ser lembrado por uma escola tão tradicional pelos meus trabalhos no carnaval. "Esses convites são estímulos que dão mais significado ao trabalho. É também um reconhecimento a cultura e a algo que amo desenvolver, que envolve paixão, dedicação e criatividade".

"Ser destaque desperta comprometimento e emoções que só quem ama o carnaval e sua cultura sabem. Poder viver essa paixão em grande escala, em um tradicional evento em SP também é gratificante e poder auxiliar a escola em quesitos a serem julgados além do luxo é uma alegria que não cabem em mim", conclui.

Fonte: Agencia N'ativa
VEJA TAMBÉM
26/04/2024 - Serginho volta à seleção brasileira como auxiliar de Bernardinho
26/04/2024 - Prefeitura lança edital de concessão do serviço de água e esgoto em Concórdia
26/04/2024 - Abrigo do Jeep Fritz Plaumann será inaugurado na semana que vem
26/04/2024 - ‘Eu queriiiaa seer...’ Como está catarinense que cantou “Mulher maravilha” no The Voice Kids
26/04/2024 - Sine de Concórdia com mais de 200 vagas de emprego; veja lista
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet