NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
27/06/2018
|
FEMIX 2018: setor de alimentação 100% comercializado


A Feira de Bons Negócios realizada a cada dois anos pela CDL Concórdia - FEMIX - traz diversas novidades em 2018. Na lista dos pontos altos de todas as edições destaque para o setor de alimentação com as empresas associadas da entidade e organizado em parceria com o Senac Concórdia.

Com o objetivo de organizar o setor a Comissão Central Organizadora (CCO), esteve reunida na tarde desta terça-feira, dia 26, na sala de reuniões da entidade, com representantes das empresas interessadas em fazer parte da área de gastronomia que nesta 11ª edição será setorizada com o ambiente do restaurante com capacidade para 400 pessoas devidamente acomodadas e instalação das barracas externas dispostas nas laterais em frente a estrutura do restaurante, além de alguns pontos de crepes, churros e caipirinha em diferentes locais. A ideia é ampliar a comercialização dos produtos e bebidas, assim como facilitar a locomoção dos visitantes e expositores durante os cinco dias de exposição.

Estiveram conduzindo os trabalhos o coordenador de alimentação, Rubens Mascelani Filho, o coordenador geral da FEMIX 2018, Heldemar Maciel, o secretário geral, Valmir da Costa, a coordenadora de projetos e eventos, Maira Giuliato, o jurídico, Eduardo Boita, a comercial, Aline Munaretto e a assessora de comunicação, Fabiana Passarin.

O coordenador de alimentação, explica como ficará à disposição dos espaços e enfatiza o grande interesse das empresas associadas. “A questão da setorização é determinante para o êxito em qualquer negócio. Uma boa setorização tem impacto direto tanto para eficiência nas vendas, como na facilidade do cliente ou visitante encontrar o que mais lhe agrada em uma feira de negócios. Na área interna do restaurante teremos três pontos de alimentação, um voltado para lanches, outro com refeição completa e mais um com chopp e petiscos. Na parte de fora vamos trabalhar com crepes e churros, entrevero, pastel e lanches, tapioca, sorvete e caipirinhas. Serão diversos sabores, de diferentes tamanhos e preços. E em relação a comercialização das bebidas os valores serão tabelados como nas demais edições da Feira”.

Para garantir a qualidade total dos alimentos, será realizado um treinamento anterior com os expositores. “Vamos continuar pontuando o rigoroso acompanhamento de higiene, oferecendo esse treinamento de boas práticas de manipulação por meio de uma parceria entre Senac Concórdia e Sebrae Santa Catarina. Quase todos os prestadores de serviços selecionados já atuaram em feiras anteriores. Entendemos que uma gastronomia variada atrai os olhares e o paladar dos visitantes que aproveitam para desfrutar de lazer e uma comida diferente”, comenta ainda Mascelani.

Com o lema AINDA MAIOR a FEMIX 2018 será realizada no período de 5 a 9 de setembro no Parque de Exposições em Concórdia, sem cobrança de ingressos para visitação na Feira. A expectativa dos organizadores é que passem pelo Parque mais de 40 mil pessoas. Para atrair tanta gente destaque para a programação com a Abertura Oficial na quarta-feira, dia 5, com o Show Nacional da Família Lima especial 20 anos de carreira sem custos, marcado para às 20h30min no Palco Alternativo, já na sexta-feira, dia 7, feriado atração infantil Pockt Show Musical Turma do Mike/ Patrulha Canina / Masha e o Urso às 15h também no Palco Alternativo. No sábado, dia 8, espetáculo internacional com o Universo Casuo às 22h no Centro de Eventos sem custos mediante retirada de ingressos.

A FEMIX 2018 é uma realização da entidade de classe lojista e empresarial com o Apoio da Prefeitura Municipal - Patrocínio Direto da Sicoob Transcredi e Vida Mais Colchões - Provedor Oficial MHNET Telecom e Montadora Oficial Clóvis Ltda.
Fonte: CDL- CONCÓRDIA
VEJA TAMBÉM
28/03/2024 - Brusque realiza último treino em casa, para concentração final diante do Criciúma
28/03/2024 - Bolsonaro planeja páscoa em Balneário Camboriú em apartamento de luxo
28/03/2024 - Aniversário de Seara terá Desfile das Entidades e Filó Italiano
28/03/2024 - Saiba o que pode ou não ser feito no dia da eleição
28/03/2024 - Eleições: Saretta diz que PT está em tratativas, mas ainda não fala em colocar nome à disposição
27/03/2024 - FEMIX 2024 é oficialmente lançada em Concórdia
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet