NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
27/06/2018
|
Saúde de Itá conta com novo veículo para transporte de pacientes


Mensalmente a Prefeitura de Itá, através da Secretaria de Saúde, auxilia os itaenses que precisam se deslocar para outros centros em busca de tratamento médico ou outros procedimentos. Só no ano passado, foram mais de 3 milhões de quilômetros rodados para o transporte de pacientes.

Pensando nisso e com o objetivo de melhorar ainda mais esse serviço, a saúde de Itá conta com um novo veículo, que foi adquirido com recursos próprios. “O veículo é para o transporte de pacientes do nosso município que necessitam se deslocar para outras cidades”, pontua o Secretário da pasta, Darci Antonio Kolakowski.

O motorista da prefeitura, Cleber Grana, enfatiza que os pacientes transportados estão geralmente passando por um momento delicado e apresentar um transporte com segurança, rapidez e comodidade é um compromisso de toda equipe. “Contar com veículos adequados e ágeis, colabora muito com o resultado desta atividade, principalmente nos trajetos mais longos”, observa ele.

O carro é um Renault Logan 1.6 e foi adquirido pela Prefeitura de Itá para dar mais conforto e segurança aos itaneses. O investimento foi de R$ 58 mil. ”Uma das nossas prioridades é a saúde e a Prefeitura investe recursos e esforços para cada vez mais melhorar o atendimento aos cidadãos”, destaca o Prefeito em exercício, Domingos Rodrigues dos Santos.

O veículo foi entregue na semana passada e estará a disposição nos próximos dias, demonstrando que a atual administração municipal pensa na saúde do povo itaense e investe intensamente nesta área, que é uma das grandes prioridades deste governo.
Fonte: Diego Mior- Assessoria de Comunicação!
VEJA TAMBÉM
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
24/04/2024 - Brusque vence o Mirassol em sua estreia na Série B do Brasileiro
24/04/2024 - Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h
24/04/2024 - Prefeitura de Concórdia estuda possibilidade de utilizar o Sesi para os JASC
24/04/2024 - Feira Bem Casados acontece em junho em Chapecó agora em novo local..
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet