NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
22/06/2018
|
Atraso nas ligações residenciais de água por parte da Casan leva vereador a fazer denúncia na Aris,


O vereador Edno Gonçalves (PDT) protocolou uma indicação pedindo para que o município notifique a Casan sobre o não cumprimento do serviço da ligação de água da rede para as residências. O motivo, conforme o vereador “seria a falta de estrutura necessária por parte da estatal para conseguir executar o serviço.” Ele citou o exemplo de uma moradora que solicitou a ligação e ainda não foi atendida.

A mesma dificuldade para realizar ligações à rede foi relatada por moradores para o vereador Jaderson Miguel (PSD). “Tem o caso de uma moradora que está solicitando há 30 dias e não existe resposta positiva. Eu busquei a informação e o funcionário da Casan me informou que eles não têm servidores e equipamentos para executar o trabalho”, lamentou o vereador que também pediu respostas por parte da Casan.

Gonçalves disse que precisa existir uma pressão para que a Casan local tenha o mínimo de condições necessárias para conseguir executar o trabalho. “Nós precisamos realizar a audiência pública para tratar destas situações e procurar alternativas”, comentou ao informar que as demandas foram apresentadas também para a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento(Aris), ao Procon e ao Ministério Público de Concórdia.

Closmar Zagonel (MBD), presidente da Comissão de Urbanização, que está organizando a audiência pública, disse que assim “que a Copa acabar, a data será marcada”. Conforme ele, no fim de semana houve reclamação do bairro dos Estados de que a água estava com coloração marrom.

A Audiência Pública que iria debater o contrato de concessão com a Casan estava previsto para o dia 28 de maio, mas foi adiada por conta da manifestação dos caminhoneiros que aconteceu no período em questão.
Fonte: Ascom
VEJA TAMBÉM
22/04/2024 - Futsal Concórdia perde em casa na estreia da série Ouro
22/04/2024 - Concórdia Atlético Clube reestreia na série D do Brasileirão neste domingo diante seu algoz
22/04/2024 - Brusque mandará seus primeiros jogos no Gigantão pela Série B
22/04/2024 - Semana da Dança de Concórdia terá apresentações de toda a região
22/04/2024 - Tarifa zero para o transporte público: projeto é aprovado em Camboriú
22/04/2024 - Morre o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Nelson Polese
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet