NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
20/06/2018
|
ACIC promove programação de comemoração dos 60 anos da entidades em Concórdia


A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) realiza nesta quinta-feira, dia 21, na IACC Garden, a programação que comemora os 60 anos da entidade. São 60 anos de uma história de conquistas para o empresariado local e para a comunidade em geral.

A ACIC trabalha em defesa das ações que promovam o desenvolvimento econômico de Concórdia e região. Nesta quinta-feira, acontecerão os seguintes eventos: Eleição do Empresário Destaque – Entrega do Troféu Jacob Biezus; Posse da Diretoria da ACIC e Jantar Festivo dos 60 Anos da entidade.

Na oportunidade, a atual presidente da entidade, Maria Luisa Lasarim, passará o cargo ao novo presidente, Márcio Zanatta.

A programação de eventos alusivos aos 60 anos da ACIC já contemplou ações como: Exposição de Fotos Históricas na Galeria das Artes; Reunião do Conselho Deliberativo da ACIC; Eleição para a escolha da nova Diretoria; Exposição de Objetos de Valor Histórico e Afetivo das empresas associadas; o evento Conecta – Promoção Núcleo ACIC Jovem e a Plenária Regional da FACISC. Em agosto, será realizada uma Sessão Solene, organizada pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC).

Os 60 anos da ACIC estão sendo comemorados com diversos eventos. A ideia é valorizar os aspectos histórico/culturais da entidade, enfocando a participação efetiva do associado na construção dessa trajetória. Além de prestar serviços aos empresários, a entidade tem participado de várias mobilizações, visando garantir importantes investimentos para Concórdia e região.

Dessa forma, a ACIC participa de diversos conselhos na comunidade, opinando e sugerindo ações que fomentem o desenvolvimento econômico local. A programação dos 60 Anos também tem proporcionado a difusão de novos conhecimentos aos associados e ao público em geral, através das palestras que serão promovidas durante o ano.
Fonte: ACIC
VEJA TAMBÉM
26/04/2024 - Serginho volta à seleção brasileira como auxiliar de Bernardinho
26/04/2024 - Prefeitura lança edital de concessão do serviço de água e esgoto em Concórdia
26/04/2024 - Abrigo do Jeep Fritz Plaumann será inaugurado na semana que vem
26/04/2024 - ‘Eu queriiiaa seer...’ Como está catarinense que cantou “Mulher maravilha” no The Voice Kids
26/04/2024 - Sine de Concórdia com mais de 200 vagas de emprego; veja lista
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet