NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
13/06/2018
|
Mauro Fretta deve garantir a presidência da Câmara de Vereadores de Concórdia


Os vereadores de Concórdia estão iniciando às articulações visando eleger o novo presidente que irá substituir Artêmio Ortigara (PR) a partir dos próximo ano. Por enquanto, vários nomes podem assumir o cargo, porém muitos dependem de apoio interno dos partidos e colegas de bancada.

Um dos vereadores que deve garantir pelo menos 12 meses de mandato é Mauro Fretta (PSB). Ele está no seu primeiro mandato e deverá encaminhar sua gestão a partir do próximo ano. Atualmente Mauro Fretta está na base de sustentação do governo do prefeito Rogério Pacheco (PSDB).

Os partidos estão buscando um encaminhamento interno visando encontrar a melhor saída para continuar alinhado e não deixar nenhum correligionário descontente. Outro nome que aparece “forte” na lista é do vereador Jaderson Miguel (PSD) – quer teria um pré-acordo visando assumir pelo menos um ano como presidente.

Ainda estão na lista dos vereadores cotados Anderson Guzatto (PR) e Fabiano Caetano (PSDB). Por enquanto, os partidos estão ainda em processo de conversação, mas muitos vereadores estão buscando apoio para garantir a vaga de presidente do Legislativo Municipal.

Para quem não lembra, Mauro Fretta é aquele vereador que defendeu que a PM tem que levar os “malandros” para trás da “moita” de descer a ripa. Há alguns meses ele também pediu para quebrar os discos de cantor Agnaldo Timóteo que fez críticas ao povo de Santa Catarina e do Sul do Brasil após sair em defesa do ex-presidente Lula.
Fonte: Atual FM - FOTO DIVULGAÇÃO
VEJA TAMBÉM
22/01/2019 - Joaçabense que trabalha no Facebook na Irlanda fala sobre experiência
22/01/2019 - MUSA DO 'BBB 12', LAISA SE FORMA EM DIREITO NO RS E NÃO QUER MAIS SABER DE FAMA
22/01/2019 - Concórdia sede do Pan de Handebol Feminino
22/01/2019 - MPSC quer proibir que engenheiros, arquitetos e técnicos da Prefeitura aprovem trabalhos particular
22/01/2019 - Prefeitura notifica Casan e determina paralisação das obras da rede de esgoto
21/01/2019 - Cereto vê futuro de Sampaoli longe do Santos: "Tudo indica que daqui a pouco vai pegar o boné"
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet