NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
18/05/2018
|
CONECTA: evento em Concórdia vai guiar sua empresa para a nova economia digital


O mundo dos negócios mudou! E você, mudou com ele ou anda fazendo as mesmas coisas? Enquanto muitos aproveitam para surfar na nova onda de oportunidades que a tecnologia oferece, diversas empresas se cercam nas suas crenças e algumas fecham as portas pelo mesmo motivo: não acompanham as mudanças. E a sua empresa, seja você proprietário ou colaborador, de qual lado da mudança está? Seja sincero consigo mesmo!

Arte CONVERSÃO - Conecta - Vem aí... Conecta - Modelo 02“Conecta: como guiar a sua empresa na nova economia digital” é um evento que surge para quebrar muitos dos paradigmas que este momento de mudanças excepcionais, mas também de possibilidades, propõe. Pare e pense no que você já aprendeu em eventos que participou. Quantas e quais pessoas você conheceu? Já utilizou na sua empresa alguma ferramenta que conheceu nesses momentos de conhecimento compartilhado? Participar de eventos corporativos de qualidade só oferecem benefícios para você e a sua empresa.

“A tecnologia se desenvolve a uma velocidade absurda. E você, como está se movendo nesse mundo novo”?
Embora a nova tecnologia tenha excelentes vantagens comerciais e uma dinâmica financeira mais eficiente, ela pode afetar diretamente os cofres das empresas que não se adaptarem, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte. Por essas razões, o evento Conecta será promovido em Concórdia com tanta força.

A programação, que acontece na próxima terça-feira, 22 de maio, a partir das 13h15min, no IACC Clube, foi pensada de forma a guiar empresários, profissionais liberais, funcionários das inciativas pública e privada e estudantes à uma nova realidade. O Conecta vai promover aos participantes um dia de conteúdo, compartilhado por profissionais que figuram entre os melhores especialistas em gestão, marketing digital e vendas do Brasil. Uma grande oportunidade!

Marcus Rocha, um dos palestrantes do Conecta, é Superintendente de Ciência, Tecnologia e Inovação de Florianópolis. Ele conta um pouco da sua palestra. “Eu vou falar de inovação, ambientes de inovação e tecnologia. Como o poder público e o empreendedor podem participar deste momento de mudanças”. Atualmente, Marcus está a frente de um projeto de inovação em Florianópolis que é modelo para o Brasil.

“O mercado consumidor mudou, o formato de compra das pessoas não é mais o mesmo. O que você vem fazendo a respeito disso”?

É importante ressaltar que restam ainda poucos ingressos para venda e eles podem ser adquiridos pelo site ou pelo telefone: (49) 3444.3446.

O evento Conecta é uma parceria entre: Agência Job Content, ACIC Jovem – núcleo ligado à Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) e a UNC (Fundação Universidade do Contestado) – Campus de Concórdia.

Para saber mais sobre os palestrantes e a programação completa do evento, acesse o site: www.conectaconcordia.com.br ou acompanhe as novidades pela página do evento no Facebook: www.facebook.com/conectaconcordia.
Fonte: Atual FM - FOTO DIVULGAÇÃO
VEJA TAMBÉM
26/04/2024 - Serginho volta à seleção brasileira como auxiliar de Bernardinho
26/04/2024 - Prefeitura lança edital de concessão do serviço de água e esgoto em Concórdia
26/04/2024 - Abrigo do Jeep Fritz Plaumann será inaugurado na semana que vem
26/04/2024 - ‘Eu queriiiaa seer...’ Como está catarinense que cantou “Mulher maravilha” no The Voice Kids
26/04/2024 - Sine de Concórdia com mais de 200 vagas de emprego; veja lista
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet