NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
16/05/2018
|
Centro de eventos passará por reforma e pintura


Ainda não há prazo definido, mas há a confirmação: o Centro de Eventos de Concórdia vai passar por melhorias, que envolvem pintura e reparos emergenciais. As informações são do chefe do gabinete do prefeito Rogério Pacheco, Silviomar Bernardi. Os trabalhos estão programados ainda para 2018, ano em que a estrutura completa dez anos. O Centro de Eventos foi inaugurado em novembro de 2008.

Conforme informações de Bernardi, o desenvolvimento do projeto está em fase de conclusão no departamento de engenharia da prefeitura. Assim que estiver pronto, dentro de algumas semanas, o projeto será encaminhado para licitação. O recurso está garantido. O chefe de gabinete explicou à reportagem da emissora que a verba para o trabalho é federal e municipal.

A estrutura passará por uma repaginação. Ela sofrerá pintura na parte externa e interna. Nesta etapa de pintura, o chefe explica que a ideia é mudar algumas cores. Além disso, o Centro de Eventos terá algumas reformas pontuais também nas partes interna e externa. Mas o trabalho ainda não tem data para iniciar pois depende de eventos já programados que utilizarão a estrutura. Assim que houver disponibilização de espaço, a reforma será agendada.

Na época, a obra custou R$ 10 milhões. O Centro de Eventos conta com uma área construída de 11.233 metros quadrados, um auditório com capacidade para 700 pessoas, 10 cabines de imprensa, 12 camarotes, praça de alimentação, vestiários, banheiros, ambulatório médico, e espaço para nove mil pessoas durante shows e três mil pessoas em eventos esportivos. O palco tem 500 metros quadrados e é todo automatizado.

Fonte: Rádio Rural- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
25/09/2018 - PROJETOS PÚBLICOS DE LINDÓIA DO SUL NA IMPRENSA NACIONAL
25/09/2018 - Seis vezes Marta, a melhor do mundo
25/09/2018 - Fundadores do Instagram anunciam saída da empresa
25/09/2018 - Servidor é afastado e indiciado por possíveis irregularidades em balsa
25/09/2018 - Mariani 24%, Merísio 22% e Décio 14%, aponta pesquisa Ric Mais
24/09/2018 - Campanhas ao governo de SC declaram uso de R$ 9,9 milhões de fundo eleitoral
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet