NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
15/05/2018
|
Trix não poderá fazer novos buracos até fechar os já abertos em vias de Concórdia


O prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco, determinou nesta terça-feira, 15 de maio, que a Trix, empresa responsável pelas obras de esgotamento sanitário, não poderá abrir novos buracos até que feche os já existentes. Tanto a Trix quanto a Casan já foram informadas sobre essa decisão.

Pacheco destaca que essa situação está gerando vários transtornos à cidade e há buracos abertos há mais de dois meses. “Em alguns pontos a depressão do asfalto é grande e a pavimentação precisará ser refeita”, pontua o prefeito. Segundo ele, o presidente da Casan, Adriano Zanatto, que está em Concórdia, assumiu o compromisso de exigir que a Trix refaça o asfalto de alguns lugares.

Outro ponto acordado na reunião com o presidente da Casan é que a estatal vai substituir a tubulação antiga nas ruas em que a prefeitura pretende pavimentar ou recapear. “Seria jogar dinheiro fora melhorar a rua e daqui a alguns dias ter que abrir buracos. Isso é jogar dinheiro público pelo ralo e não vamos mais trabalhar dessa forma”, enfatiza Pacheco. Ele também pediu a Zanotto agilidade na resolução dos problemas dos bairros Guilherme Reich, Vila União, Jardim e Santa Rita.


Sobre a vontade do presidente da Casan em renovar o contrato para gerenciar o abastecimento de água e esgotamento sanitário em Concórdia, Rogério Pacheco diz que ainda é cedo para analisar esse assunto. “Primeiro tem que ser resolvido os problemas cruciais que estão gerando transtornos à população. A assinatura de contrato não se discute nesse momento e a Casan tem que resgatar a credibilidade que ela já perdeu há muito tempo”, frisa o prefeito.
Fonte: Rádio ALIANÇA- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
12/12/2018 - Chape trabalha para manter 50% do time e tenta renovar com Canteros e Leandro Pereira
12/12/2018 - Sônia Abrão fala que Anitta é fake e que Zezé virou arrogante
12/12/2018 - Empresa do estacionamento rotativo acumula dívidas com a Prefeitura após atrasar pagamentos
12/12/2018 - Momentos de emoção na formatura do Geração Empreendedora
12/12/2018 - Casan anuncia construção de nova adutora em Concórdia
11/12/2018 - Mãe diz que filha estava sendo humilhada em escola e agressão ocorreu após ser chamada de vagabunda
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet