NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
14/05/2018
|
Miss Concórdia terá grandes novidades


O Miss Concórdia 2018 será realizado no Centro de Eventos. A troca do local, já que anteriormente seria o Espaço Multiuso, foi uma decisão da Comissão Organizadora, que se surpreendeu com a procura por ingressos, muito além do limite inicialmente estimado. Por isso, se fez necessária uma lista de espera, que seria contemplada em casos de desistências.

Com a estrutura sendo montada em local maior, será possível abrir um novo lote de ingressos, a partir de segunda-feira, dia 14. Assim, além de atender os que aguardam na fila, também serão disponibilizados mais 150 ingressos, que serão entregues no Centro Cultural Concórdia, em horário comercial, a partir das 8h. O custo continua sendo um quilo de alimento.

O Miss Concórdia ocorre no dia 18 de maio, às 20h. Doze candidatas estarão na disputa do concurso, que escolherá a representante da beleza concordiense. Além do novo local, o evento terá muitas outras novidades, como a participação de uma banda. Está confirmada a Banda Show Detroit, do Parará, que além de fazer importantes participações durante o desfile e intervalo, também animará o público presente após o anúncio da grande vencedora.

Toda estrutura está sendo ampliada e preparada para que o público também faça parte do show. Todos serão acomodados em mesas e uma bela decoração irá compor o espetáculo. As moças estão nos preparativos finais, entre gravações, ensaios de passarela e coreografia.
Fonte: Prefeitura de CONCÓRDIA
VEJA TAMBÉM
20/07/2018 - Maria Tereza vence II Concurso de Paródia
20/07/2018 - Em reestreia após Copa, Chape e Bahia fazem jogo morno e empatam na Arena Condá
20/07/2018 - Fabiana Karla arrasa em ensaio de lingerie: "Muita fartura no recheio" Linda!
20/07/2018 - João Rodrigues deve ser oficializado como candidato a reeleição durante convenção do PSD em Floripa
20/07/2018 - Searaense deixa UTI e tem evolução no quadro clínico
19/07/2018 - "Virei uma página": Casagrande narra como ficou um mês sem beber e sem se drogar na Rússia
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet