NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
11/05/2018
|
Daniel Alves está fora da Copa do Mundo


Daniel Alves está fora da Copa do Mundo. Após visitar o jogador no PSG e pedir exames complementares, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, constatou que é impossível o jogador se recuperar em tempo de participar do torneio. Mesmo que daqui a três semanas, prazo estipulado para uma reavaliação, se conclua que a cirurgia não é necessária, ele ainda demoraria pelo menos outras seis semanas para ter condição de treinar normalmente.

A CBF confirmou a notícia na tarde desta sexta-feira em seu site oficial e desejou a Dani Alves "uma pronta recuperação para que sua técnica, raça e liderança estejam de volta ao serviço da Amarelinha o mais breve possível".

O lateral-direito sofreu uma desinserção no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Isso significa que o ligamento se soltou de um osso. É diferente do rompimento mais convencional, quando ele parte no meio. Além disso, há uma entorse no joelho.

Na próxima segunda-feira, Tite irá convocar a seleção brasileira sem seu jogador mais veterano. Aos 35 anos, Daniel Alves disputaria sua terceira Copa do Mundo. Ele foi o capitão da equipe nos amistosos de maior peso, contra Inglaterra e Alemanha – um indício de que poderia ser também em decisões no Mundial, já que Tite costuma rodar a faixa entre o grupo.
Fonte: globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
22/03/2019 - Conheça ela á jovem deslumbrante: Tiane Pilonetto candidata ao Miss Concórdia 2019
22/03/2019 - Peritiba lança enquete para escolha de shows para Expo 2019
22/03/2019 - Carol alerta Alan após brincadeira: 'Não perde o romantismo'
22/03/2019 - Frei Henrique está deixando Concórdia e de mudança para Curitiba PR
22/03/2019 - Bazar beneficente para ajudar Inaraí
21/03/2019 - Santa Catarina lança campanha de vacinação contra a Febre Amarela
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet