NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
20/04/2018
|
Feriado: Supermercados abertos neste sábado


O feriado de Tiradentes, dia 21 de abril, neste ano será um pouco diferente do normal. Ele cai em um sábado. Ou seja, não haverá grandes alterações em atendimentos nem aquela folga desejada pelos trabalhadores. A data homenageia a figura do herói nacional Joaquim José da Silva Xavier, o “Tiradentes”. A celebração é importante porque Tiradentes é considerado um brasileiro que lutou na Inconfidência Mineira e foi condenado à morte.

Como a maioria dos serviços públicos já não atendem tradicionalmente aos sábados, a mudança fica para serviços considerados privados. Por exemplo, no caso do transporte urbanos de Concórdia, a Hodierna vai alterar o horário das linhas. Neste feriado de Tiradentes, os concordienses precisam ficar atentos pois o cronograma será o de domingo e não o tradicional de sábado.

Quanto ao comércio de Concórdia, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) já confirmou que os estabelecimentos comerciais associados estarão fechados no sábado. O atendimento é normal na sexta e na segunda. Os supermercados, porém, vão na contramão. Eles atenderão normalmente no sábado, em horário tradicional, de manhã até a noite. As lojas, cinema e praça de alimentação do complexo Via Passarela também deverão funcionar no sábado.
Fonte: Rádio Rural- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
18/04/2024 - Pacheco diz acreditar que Concórdia não terá mais UFFS
17/04/2024 - Guarany de Xaxim anuncia ex-Grêmio, Inter, Barcelona e Seleção para o Estadual de Amadores
17/04/2024 - Definidos os jogos da terceira fase da Copa do Brasil
17/04/2024 - Presa:Mulher que levou cadáver a banco no Rio de Janeiro!
17/04/2024 - WhatsApp caiu? Usuários relatam instabilidade no aplicativo nesta quarta-feira
17/04/2024 - Veja como está o avanço das obras no Estádio Augusto Bauer, em Brusque
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet