NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
19/04/2018
|
“Não há crise”, diz Rui Costa após perda de título estadual e goleada em estreia


O diretor executivo da Chapecoense, Rui Costa, foi incisivo ao negar que haja uma crise na Chapecoense. Após a perda do título catarinense e o péssimo início no Campeonato Brasileiro, o dirigente deu seu parecer sobre os resultados e manteve a confiança para o restante da temporada.

Na reapresentação do elenco, na tarde de terça-feira, foi Vinicius quem concedeu entrevista coletiva. Na ocasião, o atacante falou sobre o "ar de crise" após apenas duas derrotas. Questionado se realmente há um abalo após os resultados, Rui Costa negou.

- Não sei o contexto que foi falado (de crise). Eu posso garantir que não há crise. Não há queda de confiança. Não poderia desconsiderar que o nosso início de campeonato foi frustrante. Não há vestiário quebrado, ao contrário, é muito unido. Há muita confiança na comissão técnica. Esse Gilson Kleina é o mesmo que nos resgatou no ano passado em uma situação muito difícil e teve uma adversidade que muitos terão neste Brasileiro. Tem que ter convicção no trabalho. Se relativizar tudo a cada derrota...quantas derrotas tivemos ano passado? 14. Essa foi a primeira e teremos outras no Campeonato Brasileiro. Bom se fossem 37 vitórias a partir de agora - disse o dirigente.

Ainda sobre a goleada sofrida para o Atlético-PR na primeira rodada da competição nacional, Rui Costa defendeu o grupo. O dirigente disse que todos que vivem do futebol lidam diariamente com pressão e que isso não assusta.

- A gente toma café da manhã com pressão. Quem trabalha com futebol e não quer ter pressão tem que trabalhar com outra coisa. Os atletas vivem isso desde os 13 anos. Pressão não me assusta e nem o grupo de trabalho, jogadores, comissão, funcionários. Falar em queda de rendimento individual é crueldade. Ganhamos juntos e perdemos juntos. As críticas e avaliações são internas. Ninguém perde de 5 a 1 de forma aleatória, erramos. Embora acredite que o 5 a 1 foi circunstancial - analisou.

O grupo segue em preparação para encarar o Vasco, no próximo domingo, na Arena Condá. A partida está marcada para 16h (de Brasília).
Fonte: globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
28/03/2024 - Brusque realiza último treino em casa, para concentração final diante do Criciúma
28/03/2024 - Bolsonaro planeja páscoa em Balneário Camboriú em apartamento de luxo
28/03/2024 - Aniversário de Seara terá Desfile das Entidades e Filó Italiano
28/03/2024 - Saiba o que pode ou não ser feito no dia da eleição
28/03/2024 - Eleições: Saretta diz que PT está em tratativas, mas ainda não fala em colocar nome à disposição
27/03/2024 - FEMIX 2024 é oficialmente lançada em Concórdia
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet