NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
17/04/2018
|
Reta Final BBB18! Caruso planeja trabalho com Lucas:‘Estou com agenda cheia, todos me conhecem agora


Nono eliminado do BBB18, Caruso tem colhido os louros da sua participação no jogo. O ex-brother conta para a #RedeBBB sobre o sucesso fora do confinamento, além das oportunidades de trabalho que têm deixado sua agenda cheia!

“Vou seguir a carreira de publicitário. Estou com agenda cheia de eventos para fazer. Meu networking ampliou, pois todos me conhecem agora. Saio nas ruas e é o tempo todo as pessoas pedindo para tirar foto. Ando na Mooca e as pessoas gritam: ‘vai, Caruso!’. Só tenho colhido bons frutos”.
Sobre sua participação no reality, Caruso faz uma análise da estratégia que adotou. O publicitário confessa que ele, Viegas e Wagner jogaram mal: “Fui eliminado porque fiz um jogo errado! Apostei em pessoas que confiava, tentei combinar votos para me manter semanalmente, pois meu jogo era fugir do Paredão. O trio jogou mal! Acho que poderíamos ter ido para as provas com mais vontade”.

Além disso, ele diz que se decepcionou com Wagner. “Ele chamou o Viegas de traidor. E, como era muito próximo do Viegas, eu tomei as dores dele. Foi uma coisa de jogo. Vi aqui fora o que ele fez, e, dentro das coisas que ele fez, não são coisas que eu levo pra vida”, explica.

Caruso teve algumas brigas com Mahmoud no confinamento, entretanto, do lado de fora, os dois já se encontraram e estão de boa. “Encontrei o Mahmoud aqui em São Paulo. Trocamos muitas ideias. Deveria ter tido outra visão dele no programa! Se fossemos mais amigos, seria algo mais divertido. Tenho um carinho grande por ele e o respeito”

Outros brothers que ele está em contato são: Lucas e Viegas.

“Eu e Lucas conversamos bastante e é bem provável que façamos um trabalho juntos. Faremos fotos de uma marca”.
E Viegas? “Quero levar o Viegas pra vida! Estava na casa dele, no Paredão que ele foi eliminado. É um cara incrível e tenho admiração por ele e pelo Kaysar também”.
Fonte: gshow.globo.com/realities/bbb/BBB18
VEJA TAMBÉM
26/04/2024 - Serginho volta à seleção brasileira como auxiliar de Bernardinho
26/04/2024 - Prefeitura lança edital de concessão do serviço de água e esgoto em Concórdia
26/04/2024 - Abrigo do Jeep Fritz Plaumann será inaugurado na semana que vem
26/04/2024 - ‘Eu queriiiaa seer...’ Como está catarinense que cantou “Mulher maravilha” no The Voice Kids
26/04/2024 - Sine de Concórdia com mais de 200 vagas de emprego; veja lista
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet