NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
13/04/2018
|
Gilson Kleina simula Atlético-PR em treino e repete time da Chapecoense


Gilson Kleina repetiu por dois treinos seguidos a formação que deve colocar em campo contra o Atletico-PR. Na manhã desta sexta-feira, o treinador promoveu novo coletivo e aproveitou para trabalhar bola parada.

O comandante verde e branco manteve as três mudanças em relação ao time que entrou em campo na final do Campeonato Catarinense, com Apodi, Arthur e Vinicius.

As mudanças têm relação com a forma de jogo do Atlético-PR. De acordo com Kleina, o adversário trabalha com uma linha de cinco defensiva. Com três atacantes, a Chape ganha em ofensividade.

- Se formos com três atacantes, é mais específico. Futebol brasileiro mudou. Não existe uma equipe com um só conceito de jogo. Todas as equipes têm um plano B. Vamos jogar contra um Atlético que joga no 5-4-1 e varia pro 3-4-3. Temos padrão no jogo apoiado, mas na Arena da Baixada, no apoiado, vamos sofrer muito. Precisamos da transição - analisou.

No treinamento, o técnico também aproveitou para trabalhar bolas paradas, tanto ofensivas como defensivas. Em ambos os casos, Kleina ficou ao lado do cobrador e direcionou a forma como deveria ser trabalhada a bola.

Durante o segundo coletivo da semana, o técnico montou o time reserva de acordo com a forma de jogo do Atlético. Elicarlos ficou mais recuado e fez um trio ao lado de Luiz Otavio e Hiago. Os laterais Eduardo e Vinicius ganharam liberdade para subir. O todo tempo ele cobrou posicionamento rápido do time titular e pressão na saída de bola dos reservas.


O provável time em campo tem: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Canteros; Arthur, Vinicius e Wellington Paulista.

O Verdão embarca no inicia da tarde em voo fretado para Curitiba. Na manhã de sábado, o elenco faz um treinamento na Arena da Baixada, às 10h (de Brasília).
Fonte: globoesporte.com
VEJA TAMBÉM
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
25/04/2024 - Réplica do avião 14 Bis é instalada em município catarinense
25/04/2024 - Prefeitura de Concórdia autoriza início da pavimentação de mais seis ruas
25/04/2024 - Morre, aos 80 anos, o músico tradicionalista Albino Manique
25/04/2024 - Concórdia: Abertura da licitação para concessão do abastecimento de água e esgoto
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet