NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
13/04/2018
|
Jéssica, do 'BBB 18', diz não ser culpada pelo fim do noivado de Lucas: 'Nem amigo aqui fora'


A coroa de princesa segue firme na cabeça. Desde que foi eliminada do "BBB 18", Jéssica não parou um minuto. Entre entrevistas e sessões de foto, ela ainda não teve tempo para absorver tudo o que aconteceu durante os quase três meses em que ficou confinada. E não foram poucas as polêmicas.

A principal delas: ser pivô do rompimento de Lucas com a noiva Ana Lucia. "Falam como se eu tivesse sido culpada. Só aconteceu um carinho de amigos. Talvez a gente nem seja amigo aqui fora por conta disso", afirma a sister em conversa com o EXTRA: "Cada um tem o direito de falar o que quiser. Mas isso magoa, queria que acreditassem em mim".

Jéssica jura que não houve carinhos mais intensos (muitos sites falaram em masturbação). "É aquela coisa: um abdome bonito, né? (risos) Dá uma apertadinha no abdome... Mas ele falava: 'É melhor tu ir pra tua cama'", brinca. A loira, no entanto, não veste a carapuça de ser a causadora do rompimento.

"A gente teve conversas lá dentro sobre a proximidade. Por mais que se coloque limites, nosso limite lá dentro vai além do das pessoas aqui fora. A gente acabava se abraçando o tempo todo. Soou muito íntimo", analisa: "Batia carência. Mas nunca vi o Lucas e pensei: 'Ah, nossa, quero namorar'. O que eu senti por ele foi uma amizade muito forte".

Sobre o relacionamento que mantinha antes do programa, com o empresário Rodrigo Medeiros, ela é mais direta: "Por mais que usasse o argumento de ter alguém aqui fora, sempre deixei claro que, se eu encontrasse alguém que me fizesse desencantar, não ia pensar duas vezes. Pra mim, a vida passa muito rápido pra te fazer ficar preso a alguma coisa". Os dois também não conversaram.

"As coisas ficaram bem claras. Não consegui ainda ler o que ele falou. Se disse coisas que venham a me magoar, vou querer conversar sim", garante.
Fonte: extra.globo.com/
VEJA TAMBÉM
12/12/2018 - Chape trabalha para manter 50% do time e tenta renovar com Canteros e Leandro Pereira
12/12/2018 - Sônia Abrão fala que Anitta é fake e que Zezé virou arrogante
12/12/2018 - Empresa do estacionamento rotativo acumula dívidas com a Prefeitura após atrasar pagamentos
12/12/2018 - Momentos de emoção na formatura do Geração Empreendedora
12/12/2018 - Casan anuncia construção de nova adutora em Concórdia
11/12/2018 - Mãe diz que filha estava sendo humilhada em escola e agressão ocorreu após ser chamada de vagabunda
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet