NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
11/04/2018
|
Jéssica sobre postura de Breno no BBB: 'Ele me decepcionou'


Jéssica pegou a sua coroa e deixou a casa mais vigiada do BBB18. A personal trainer não resistiu ao Paredão com Kaysar e saiu com 73,96% dos votos. Mas calma, amiguinhos, temos Jessiquinha no Boletim BBB! Ela brincou de FAV/BLOCK, respondeu perguntas dos seguidores da #RedeBBB e recebeu até uma visita especial!

"Isso foi um dos meus argumentos. Aconteceu comigo, eu votei neles e eles bateram porta, se revoltaram. Não gostei das atitudes deles, que eles queriam que eu tivesse, mas eles não tiveram"

"Eu sempre deixei claro minha admiração pela Gleici. Nunca falei mal dela, sempre admirei. Diferente do que eu vi muitas coisas delas falando mal de mim, mas aí vai da consciência de cada um"

"Nunca achei ele planta. Ele me decepcionou sobre tudo o que ele falou de mim e do Kaysar. Agora vejo que foi uma indireta para mim"
A ex-BBB apontou quem seriam os brothers que ela não gostaria que fosse para final: "Família Lima e ficaria entre a Gleici e Breno, por tudo o que eles falaram de mim".

A personal trainer também revelou de onde surgiu a frase "Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai". "Surgiu da minha mãe, que sempre falava que era a princesa dela".

Jessica contou ainda uma das estratégias que ela pensou usar dentro da casa. "Eu já sabia que a Gleici era forte. Não foi surpresa. Uma das ideias era colocar ela e Kaysar no Paredão, mas pensava no risco do Kaysar sair”.
Fonte: gshow.globo.com/realities/bbb/BBB18
VEJA TAMBÉM
28/03/2024 - Brusque realiza último treino em casa, para concentração final diante do Criciúma
28/03/2024 - Bolsonaro planeja páscoa em Balneário Camboriú em apartamento de luxo
28/03/2024 - Aniversário de Seara terá Desfile das Entidades e Filó Italiano
28/03/2024 - Saiba o que pode ou não ser feito no dia da eleição
28/03/2024 - Eleições: Saretta diz que PT está em tratativas, mas ainda não fala em colocar nome à disposição
27/03/2024 - FEMIX 2024 é oficialmente lançada em Concórdia
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet