NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
10/04/2018
|
PM catarinense baleado continua hospitalizado em Natal


O sargento da Polícia Militar Marcos Paulo da Cruz, 43 anos, baleado em um assalto em Natal no dia 26 de março, continua hospitalizado no Rio Grande do Norte. A viagem de retorno está prevista agora para o fim de semana.

O PM já teve alta, mas aguarda o período pós-operatório para que consiga embarcar em um voo comercial para Santa Catarina. Esse prazo é de duas semanas após a retirada de um dreno, conforme exigência da companhia aérea, informou o diretor da regional Oeste da Associação dos Praças de SC (Aprasc), Valtecir Tomé Behnem, que o ajuda e presta apoio em Natal.

A informação de bastidores apurada com policiais e entidades é que houve a desistência pela procura de um avião oficial que pudesse trazer o policial em razão das dificuldades. Mas também foi levada em conta a orientação de médicos por causa do risco do transporte à saúde nesses dias. O impasse chateou colegas de farda em Santa Catarina que esperavam o retorno dele logo para casa.

Marcos Paulo foi baleado em um assalto a uma pizzaria de Natal. A mulher dele, a soldado Caroline Pletsch, 32 anos, também foi atingida pelos disparos e morreu. O corpo dela foi sepultado em Chapecó. Os dois estavam em uma viagem de férias.

O suspeito de atirar contra o casal, Yuri Torres Lima de Souza, 18 anos, morreu em confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da PM de Natal.
Fonte: nsctotal.com.br
VEJA TAMBÉM
19/04/2024 - DNIT dá início à recuperação da BR-470 na Serra da Santa
19/04/2024 - Mulher morre após gaze ser deixada dentro do estômago em cirurgia
19/04/2024 - Show de Victor e Léo é cancelado na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada
19/04/2024 - Trânsito pelo Contorno Norte já está liberado
19/04/2024 - JUVENTUDE empresta dois jogadores para o Concórdia para o Brasileirão D
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet