NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
06/04/2018
|
Direção do Galo do Oeste faz balanço após rebaixamento e pede "A comunidade não nos abandone"


A direção do Galo do Oeste convocou uma coletiva de imprensa, na tarde da última quinta-feira, para fazer um balanço da fraca campanha do clube na série A do catarinense.

A direção lamentou o rebaixamento oriundo um esforço de um projeto que iniciou em 2015 ainda com intensão de organizar a casa e posteriormente subir em até 4 anos com estrutura para “não bater e voltar” (como ocorreu 2011 e 2018).

O presidente do Concórdia A. C Jonas Guzzatto falou que os trabalhos do clube continuam até o fim do ano, oriundos com a categoria de base do time que enfrentará as equipes da primeirona também nesse ano. “Queríamos estar sentados aqui comemorando a permanência e o calendário para 2019 recheado, não foi possível, temos que aprender com nossos erros e fortalecer a instituição Concórdia” pontua presidente.

O presidente do Conselho Deliberativo do Clube Gilberto Coldebella, destaca, independente do descenso nenhum atleta saiu do clube sem receber em dia“ não é fácil trabalhar às vezes com recursos contados, ainda estamos a receber uma parcela da FCF esse ano, a estrutura fora de campo montada foi melhor possível pra eles, infelizmente o grupo montado não casou com a ideia da direção e comissão técnica as vezes acertara uma erramos em outra a nossa infelicidade foi também as lesões e que quando partimos ao mercado não conseguimos atletas na altura pra o clube, o planejamento feito antecipadamente não foi errado tínhamos esse tempo fez amistosos, a partir do desenrolar da competição o grupo não mostrou resistência de acreditar era possível fazer algo mais” acrescentou.

Já o diretor de futebol Jaciel Segala pontua que esse grupo de hoje montado era superior ao do que ele atuou em 2011“ grupo era forte pegador dava sinais que não desistiria tão fácil, no turno fizemos 10 pontos éramos (5º) colocado, mas dependíamos de lampejos de um outro isso acabava limitando demais, analisamos muitos atletas, mas não foi altura para competição tiro curto e no returno tivemos algumas partidas boas, a partida em Tubarão onde vencíamos por 2×1 arbitragem não anotou impedimento na cara do bandeira e isso abatia o grupo, depois outros erros de arbitragem acabavam frustrando até mesmo o torcedor” conclui.

Planejamento
Nessa gestão atual, a base será comandada por Paulo Moro, ex chapecoense. O pensamento da direção é pensamento em longo prazo onde a mesma já pensa no máximo até março de 2019 anunciar um gestor de futebol que tenha contatos e conheça o mercado para iniciar a formação de atletas para segunda divisão e juntamente daí definição de um treinador até início do próximo ano.

Direção já tem estudos para uma compra de uma área de terra onde poderá abrigar o furo CT do clube, e ressalta pedindo que a comunidade não abandone o clube onde os profissionais estão ali são todos sérios e fazendo o melhor.
Fonte: TONOEVENTO
VEJA TAMBÉM
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
24/04/2024 - Brusque vence o Mirassol em sua estreia na Série B do Brasileiro
24/04/2024 - Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h
24/04/2024 - Prefeitura de Concórdia estuda possibilidade de utilizar o Sesi para os JASC
24/04/2024 - Feira Bem Casados acontece em junho em Chapecó agora em novo local..
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet