NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
06/04/2018
|
Femix 2018 terá atrações nacionais e espaço para setores como confecções e calçados


Ainda maior. Assim será a Femix 2018, que foi pré-lançada na manhã desta quinta-feira, dia 05, para a imprensa de Concórdia. O evento é a única oportunidade de exposição para empresas no município já que a Expo Concórdia não é realizada desde 2013. É neste contexto que a Femix ganha ainda mais importância. O evento está marcado para ser realizado de 5 a 9 de setembro.

As principais novidades da feira serão divulgadas apenas na próxima quinta-feira, dia 12, quando ocorre o lançamento oficial do evento, no Clube 29 de Julho, para imprensa e empresários que queiram expor. Mas algumas informações já foram adiantadas. Entre elas o fato de que neste ano, de forma inédita, a Femix passará a contemplar espaços também para os setores de calçados, confecções e acessórios.

Dentre os destaques adiantados e fazendo parte do slogan Ainda maior, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que promove o evento, também reiterou que a projeção é de um público maior – na edição de 2016 foram de 40 mil visitantes, agora podendo chegar a 50 mil –, a expectativa de negócios também aumentou – em 2016, foram quase R$ 4 milhões – e o número de expositores deverá ser de cerca de 150, contra 136 da edição passada.

Nem todos os detalhes foram informados, mas a organização já deixou claro que o evento terá atrações voltadas também para o entretenimento. Sem especificar o que está sendo programado, a CDL confirmou que haverá show nacional bem como outras atrações voltadas para a família. Grande característica de feiras, um parque infantil também já está confirmado para a Femix.

Para realizar o evento de forma certeira, e atingir as expectativas tanto da CDL quanto dos empresários, os preparativos do evento iniciaram ainda em 2016, logo que a 10ª edição foi concluída. Nos últimos meses, o presidente da entidade, Heldemar Maciel, tem visitado diversas feiras, entre elas, a Efapi de Chapecó, para ter uma ideia de como crescer na realização do evento.

Diante disso, a CDL está bastante otimista para o sucesso da feira, já que ela é e tem sido a única voltada para a exposição de produtos das empresas e estabelecimentos comerciais de Concórdia. Maciel ainda destacou que a Femix ganhou uma importância ainda maior para o município pois desde 2013 não ocorre uma feira voltada para este segmento, que está esperando por um espaço como este. Além disso, o presidente destaca que o ano de 2018 é de otimismo na economia e isso gera boas expectativas para feiras como a Femix.
Fonte: Rádio Rural- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
24/04/2024 - Brusque vence o Mirassol em sua estreia na Série B do Brasileiro
24/04/2024 - Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h
24/04/2024 - Prefeitura de Concórdia estuda possibilidade de utilizar o Sesi para os JASC
24/04/2024 - Feira Bem Casados acontece em junho em Chapecó agora em novo local..
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet