NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
05/04/2018
|
Wagner sobre sexo com Gleici no 'BBB 18': 'Não rolou'


Muito se especulou sobre o que Wagner e Gleici tanto faziam debaixo do edredom nas noites na casa do 'BBB 18'. Alguns internautas chegaram a dizer que eles fizeram sexo, mas o tatuador, que foi eliminado na última terça-feira, garante que não:

- Não rolou. A Gleici é espaçosa, quase me derrubava. A gente dormia em uma cama de solteiro e é sinistro dormir com ela, pois ela é bem espaçosa.


Wagner também não gostou de saber que muitas pessoas aqui fora desconfiaram da relação dos dois, principalmente quando Gleici voltou do paredão falso:

PUBLICIDADE


- Foi sentimento puro. Quando ela voltou, eu senti que não podia perder mais nenhum momento com ela, que tinha que aproveitar ao máximo estarmos perto, ter carinho entre a gente.

Wagner também faz questão de explicar o motivo que fez com que ele e Gleici demorassem tanto para dar o primeiro beijo e ressaltou que tem uma história de vida parecida com a da namorada:

- A história de vida dela é muito parecida com a minha. Sempre falei que isso foi uma das coisas que nos aproximou. Nosso tempo para ter carinho e para a gente se relacionar foi diferente do que as pessoas esperam que seja. Estávamos em um programa em que a gente se expõe muito, e a gente se relacionou depois que a gente sentiu que não era fogo de palha. Era verdadeiro e intenso. Quem acha o contrário está superenganado e, com o tempo, vai se dar conta disso.



Fonte: oglobo.globo.com/
VEJA TAMBÉM
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
25/04/2024 - Réplica do avião 14 Bis é instalada em município catarinense
25/04/2024 - Prefeitura de Concórdia autoriza início da pavimentação de mais seis ruas
25/04/2024 - Morre, aos 80 anos, o músico tradicionalista Albino Manique
25/04/2024 - Concórdia: Abertura da licitação para concessão do abastecimento de água e esgoto
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet