NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
03/04/2018
|
Nova empresa responsável pela iluminação pública já trabalha


Começou a trabalhar nesta segunda-feira, dia 02, em Concórdia, a nova empresa responsável pela manutenção da iluminação pública do município. Até então o trabalho era desenvolvido pela Quark Engenharia, mas o contrato venceu no fim de março. Uma licitação ocorreu para a escolha da nova empresa, e quem venceu foi a Luzerna Instalações Elétricas Ltda.

Segundo a prefeitura, a empresa já começou a trabalhar e executar os trabalhos. As pendências, que são os pedidos feitos pela população nas últimas duas semanas, já estão sendo atendidas pela empresa. Parte do trabalho está represado nas últimas semanas em função do processo de transição de uma empresa para a outra. Para agilizar, está cogitada a possibilidade de um trabalho noturno para atender a demanda.

Conforme informações repassadas pela prefeitura, a ordem de serviço foi assinada nesta segunda-feira, dia 2, com a duração de 12 meses, mas podendo o contrato ser renovado por até cinco anos. Além da manutenção das lâmpadas dos espaços públicos que estão sem funcionamento, a empresa também fica responsável pelo trabalho de ampliação, se necessário.

O valor do contrato 81/2018 ficou em R$ 546.860,04, distribuído entre material e mão de obra, para o período de um ano. Esse é o valor empenhado, mas não o valor que vai ser pago mensalmente à empresa. O valor a ser repassado a cada mês passa por uma medição mensal feita pela municipalidade. Reclamações e pedidos de manutenção, referentes à iluminação, devem ser feitos na Secretaria de Urbanismo, no 3441-2165, ou concordia.atende.net, em um banner no pé da página.
Fonte: Rádio ALIANÇA- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
24/04/2024 - Brusque vence o Mirassol em sua estreia na Série B do Brasileiro
24/04/2024 - Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h
24/04/2024 - Prefeitura de Concórdia estuda possibilidade de utilizar o Sesi para os JASC
24/04/2024 - Feira Bem Casados acontece em junho em Chapecó agora em novo local..
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet