NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
03/04/2018
|
ACIC 60 ANOS: Entidade abre Exposição de Fotos


A Associação Empresarial de Concórdia (ACIC) realizou na segunda-feira, dia 02, a abertura da Exposição de Fotos de Empresas e Indústrias, que se estende até o dia 6 de abril. O evento, que acontece nos Quiosques (centro de Concórdia), faz parte da programação dos 60 anos da ACIC e contou com uma expressiva participação da sociedade local.

Estiveram presentes: Diretores, Conselheiros e representantes de empresas associadas à ACIC. O vice-presidente da entidade, Márcio Zanatta, destacou que a Exposição é uma oportunidade de resgatar momentos históricos de empresas que ajudam a fortalecer o desenvolvimento econômico de Concórdia.

Em seus pronunciamentos, o prefeito de Concórdia, Rogério Luciano Pacheco, o secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), Wagner Bee, e o presidente da Câmara de Vereadores de Concórdia, Artêmio Ortigara, enalteceram a iniciativa da ACIC e destacaram um importante papel da entidade para impulsionar o desenvolvimento da região.

A Exposição de Fotos conta com as parcerias da Fundação Municipal de Cultura, Museu Histórico Hermano Zanoni, Família Jacob Biezus, Família Victório Celant e Memorial Attílio Fontana. As Fotos, apresentadas pertencem ao acervo fotográfico das empresas associadas: Gomes Fotografias e Somensi Fotografias.

"Nos sentimos honrados em receber a comunidade numa exposição que contribui para resgatar traços da história de Concórdia. Agradecemos a todos que estiveram presentes na abertura e convidamos a todos para que acompanhem a exposição e o demais eventos dos 60 anos da ACIC", assinala o vice-presidente da entidade, Márcio Zanatta..

A programação de eventos alusivos aos 60 anos da ACIC prevê ainda ações como: Reunião do Conselho Deliberativo da ACIC (Dia 09 de abril); Eleição para a escolha da nova Diretoria da ACIC (Dia 27 de abril); Abertura da Exposição de Objetos de Valor Histórico e Afetivo das empresas associadas à ACIC (Dia 14 de maio) no Memorial Attílio Fontana; Conecta – Promoção Núcleo ACIC Jovem (Dia 22 de maio) na IACC Clube; Sessão Solene Especial da ALESC – 60 anos da ACIC (Dia 25 de maio) no Clube 29 de Julho; Plenária Regional da FACISC (Dia 13 de junho) na ACIC Concórdia; Eleição do Empresário Destaque – Entrega do Troféu Jacob Biezus – Posse da Diretoria da ACIC e Jantar Festivo dos 60 Anos da entidade (Dia 21 de junho) na IACC Clube. Em breve serão divulgadas as palestras nas áreas do Empreendedorismo/Inovação, Indústria, Agronegócio, Varejo e Serviços.
Fonte: PG Comunicação
VEJA TAMBÉM
15/04/2024 - BR-101, no Morro dos Cavalos, segue interditada por tempo indeterminado
15/04/2024 - Em solenidade de despedida, prefeito se refere a ex- secretário de ingrato e traidor
15/04/2024 - Geada é prevista em SC com a chegada da primeira massa de ar frio
15/04/2024 - CONCÓRDIA: HOMEM É PRESO APÓS CAUSAR ACIDENTE POR DIREÇÃO PERIGOSA
15/04/2024 - Guzzatto renuncia o cargo de vereador em Concórdia
12/04/2024 - Sem previsão concreta para jogar no Augusto Bauer, Brusque vai mandar jogos da Série B no Gigantão
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet