NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
29/03/2018
|
Executivo concordiense rebate críticas da bancada petista


Os chefes do Executivo concordiense classificaram como repetitiva a manifestação de representantes do Partido dos Trabalhadores (PT) no município sobre o andamento da atual administração. O prefeito Rogério Pacheco esclareceu, em coletiva na manhã desta sexta-feira, que os assuntos levantados já foram amplamente debatidos e são de conhecimento público.

Pacheco frisou que estava cumprindo agenda em Florianópolis quando ocorreu a manifestação dos opositores políticos, na última terça-feira, dia 27. E por isso só está falando sobre o assunto agora, após o retorno da viagem. “Não faz sentido algum essa cobrança deles. Não conseguimos absorver essa crítica como construtiva. Ela é maldosa”, diz o prefeito de Concórdia.

A alusão é ligada às afirmações da bancada petista na Câmara de Concórdia que afirmou, em coletiva, que o PT “entregou o governo a 80 por hora e agora travou e está a 20 ou 30 por hora”, referindo-se aos mais de 400 dias de gestão da atual administração.

Assuntos como a não abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), dos CMEIs do Frei Lency e Petrópolis, do posto de saúde de Planalto, da terceira pista da Attílio Fontana e do bom uso do antigo Senai estiveram na pauta. “Esses pontos já foram amplamente esclarecidos. Estamos preocupados em fazer uma gestão transparente, com economia dos recursos públicos”, diz Pacheco, completando: “Questionamos também porque eles não abriram a UPA, porque deixaram o prédio do antigo Senai tanto tempo abandonado. E ainda recebemos de herança muitas promessas do Orçamento Participativo que não foram cumpridas”.

DESVIO DE FOCO

Ainda sobre a manifestação petista, o prefeito Rogério Pacheco citou uma possível tentativa de desvio de foco por conta da passagem do ex-presidente Lula pela região. “Quiseram ocupar as notícias com outro assunto para desviar o foco da passagem desastrosa do Lula por aqui, onde muitos deles compareceram aos eventos”, diz Pacheco.

PACOTE DE OBRAS

Na coletiva de imprensa, os chefes do Executivo concordiense também falaram sobre um pacote de obras que será lançado em breve pela administração e inclui recursos na ordem de R$ 10 milhões. São ao todo 15 ruas e as melhorias devem ser custeadas com dinheiro próprio do município.
Fonte: Rádio Rural
VEJA TAMBÉM
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
25/04/2024 - Réplica do avião 14 Bis é instalada em município catarinense
25/04/2024 - Prefeitura de Concórdia autoriza início da pavimentação de mais seis ruas
25/04/2024 - Morre, aos 80 anos, o músico tradicionalista Albino Manique
25/04/2024 - Concórdia: Abertura da licitação para concessão do abastecimento de água e esgoto
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet