NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
27/03/2018
|
Concórdia A.C emite nota de repúdio a torcedores que ofenderam jornalista no último domingo


A Assessoria de Comunicação do Concórdia Atlético Clube lança nota de solidariedade à repórter Fernanda Moro da RIC TV, que segundo o comunicado foi ofendida por alguns torcedores. Leia:

O Concórdia Atlético Clube em solidariedade aos profissionais de imprensa pede desculpas pelo torcedor que os ofendeu após o término da partida entre Concórdia e Joinville no Domingo (25), tal torcedor usou de palavras de baixíssimo calão para ofender a tais profissionais que estão em campo para trazer a informação em tempo real ou a mais clara possível sobre a partida, e merecem o respeito pois estavam apenas fazendo seu trabalho.

A repórter Fernanda Moro, da RIC TV, foi uma das profissionais mais ofendidas, em uma atitude imbecíl e machista tal torcedor proferiu palavrões que não cabe ser exposto neste pedido de desculpas.

Poucos sabem o quão profissional a Fernanda é e o quanto gosta de Concórdia e do nosso Galo do Oeste, levando informações do nosso clube e da nossa cidade a diversos municípios da região oeste a partir do seu trabalho junto aos profissionais da RIC.

Os profissionais de imprensa tem papel fundamental para o clube, sendo eles de Concórdia ou da região, pois espalham a informação e com isso ajudam no crescimento do clube, então merecem o respeito pelo trabalho que fazem, o galo do oeste precisa do apoio do torcedor, das empresas e também de toda a imprensa.

Tal situação acontece exatamente no momento em que repórteres mulheres lançaram um vídeo pedindo um basta nas ofensas pelos estádios.

Postagens da repórter na rede social:

(Segunda-feira)"Vagabunda" "Vadia"... Ouvi isso de alguns torcedores do Concórdia ontem, depois da derrota para o Joinville, no estádio Domingos Machado de Lima. Foi difícil continuar trabalhando enquanto ouvia aqueles gritos vindos da arquibancada e assistia o olhar de "normalidade" de quem estava ao redor. Isso precisa acabar! A gente só quer trabalhar! A gente só quer respeito! Eu sinto vergonha em compartilhar isso, mas fui convencida por alguns colegas a compartilhar pra que a gente aumente o pedido coletivo por #respeito

(Terça-feira)Tenho recebido muitas mensagem, agradeço de coração ao apoio. Quero agradecer também ao Concórdia pela manifestação pública. Admiro o trabalho feito pelo clube e torço pelo sucesso do Galo. Sei que o comportamento dos "torcedores" após a partida de domingo não representa a torcida, a instituição e a cidade. Toda a repercussão em volta do caso só mostra que estamos no caminho para a mudança. Que a atitude do Galo do Oeste sirva de exemplo no combate ao desrespeito nos estádios. #deixaelatrabalhar #galodooeste.
Fonte: Concórdia A.C Divulgação
VEJA TAMBÉM
19/04/2024 - DNIT dá início à recuperação da BR-470 na Serra da Santa
19/04/2024 - Mulher morre após gaze ser deixada dentro do estômago em cirurgia
19/04/2024 - Show de Victor e Léo é cancelado na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada
19/04/2024 - Trânsito pelo Contorno Norte já está liberado
19/04/2024 - JUVENTUDE empresta dois jogadores para o Concórdia para o Brasileirão D
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet