NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
26/03/2018
|
Inscrições para o Miss Concórdia terminam nesta segunda





Termina nesta segunda-feira, dia 26, a oportunidade para as jovens concordienses de poderem participar do concurso Miss Concórdia e representar o município em diversos eventos de beleza, além de eventos oficiais em toda a região. As inscrições iniciaram no dia 15 de março. As meninas que completarem 18 anos até dezembro e as jovens que tiverem até 25 anos poderão fazer a inscrição.

Conforme as informações da Fundação de Cultura de Concórdia algumas mudanças vão marcar a edição deste ano do evento. A começar pelo fato de que a vencedora vai representar Concórdia Miss Santa Catarina apenas na edição do ano que vem. Por conta de eventos como Copa do Mundo e Eleições, o Miss Santa Catarina foi adiantado e realizado no início do mês de março. A eleita foi Débora da Silva, de Rio Negrinho.

As interessadas não precisam ser naturais de Concórdia, mas precisam comprovar que moram no município. Além disso, a partir de agora não mais exigências para altura das candidatas. As inscrições são gratuitas, e, para efetuá-las, elas precisam levar cópia do RG, últimas seis faturas de água ou luz que provem residência no município no nome da mãe ou do pai. As inscrições são feitas no Centro Cultural de Concórdia, em frente à Praça Degello Goss.

O evento deste ano vai ocorrer no dia 18 de maio. No entanto, ainda não há um local definido pois depende da quantidade de inscritas. A organização do Miss Concórdia espera de dez a 15 inscritas para o evento. Até sexta, cerca de 12 meninas estavam confirmadas. Diante das mudanças anunciadas, no ano que vem, o concurso vai escolher a representante para o Miss Santa Catarina de 2020.
Fonte: Rádio Rural- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
25/04/2024 - Réplica do avião 14 Bis é instalada em município catarinense
25/04/2024 - Prefeitura de Concórdia autoriza início da pavimentação de mais seis ruas
25/04/2024 - Morre, aos 80 anos, o músico tradicionalista Albino Manique
25/04/2024 - Concórdia: Abertura da licitação para concessão do abastecimento de água e esgoto
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet