NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
23/03/2018
|
Concórdia não sai do zero com o Inter e continua na degola do estadual!


Um jogo dos desesperados marcava a (15º) rodada do returno do Campeonato Catarinense, e de um lado os dois últimos colocados na tabela e precisando ganhar para se livrar da degola quanto antes. O Início quem tomou as iniciativas foram a equipe do Inter de Lages que por duas vezes fez o goleiro Zé Carlos do Concórdia trabalhar. Luizinho ainda carimbou a trave no primeiro tempo para o Inter, o Galo teve uma grande chance com Gelson de cabeça que após cruzamento de Vinícius Baiano o meio-campo quase marcou. Para um primeiro tempo truncado de poucas oportunidades que se viu foi muita entrega de ambas equipes e uma superioridade da equipe local.

Na saída de campo para o intervalo o goleiro do Galo Zé Carlos disparou" se quisermos buscar algo temos que jogar mais ser mais ativos na frente e não esperar a equipe deles porque assim não sairemos do chão nunca” resume Zé. O segundo tempo o Galo foi outro teve amplo domínio do meio-campo, trocou passes e arriscou principalmente com Paulinho com chute de fora quase abriu o marcador. Depois também com Vinícius Baiano chegou bem na jogada individual e obrigou o arqueiro lageano a trabalhar. O Inter tentava nos chuveirinhos para área, onde a defesa do Concórdia muito bem postada conseguia evitar as cabeçadas.

O Fim da partida foi de vaias para equipe serrana e os atletas do Galo comemorando o ponto conquistado longe do torcedor. A equipe já retorna aos treinos nesta sexta-feira (23) e inicia a preparação para o confronto contra a equipe de Joinville neste domingo (25) às 18h no Estádio Domingos Machado de Lima, para a partida os ingressos seguem os valores de R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia), e mulheres não pagam ingresso.

Única baixa para a partida do próximo domingo deverá ser o meia atacante Aldair que saiu do jogo sentindo o posterior da coxa em seu lugar deverá atuar Clayton Velasques(que entrou na partida) já o zagueiro João Paulo que também saiu de campo não deverá ser problemas ele sentiu cansaço e deverá estar disposição de Raul Cabral.

Para a partida a direção, comissão técnica e jogadores pedem o apoio do torcedor para empurrar o Galo rumo a vitória, que pode fazer com que a equipe consiga fugir da zona de rebaixamento e poder entrar na zona de classificação para se manter na Série A em 2019. o zagueiro João Paulo que também saiu de campo não deverá ser problemas ele sentiu cansaço e deverá estar disposição de Raul Cabral.

Para a partida a direção, comissão técnica e jogadores pedem o apoio do torcedor para empurrar o Galo rumo a vitória, que pode fazer com que a equipe consiga fugir da zona de rebaixamento e poder entrar na zona de classificação para se manter na Série A em 2019.
Fonte: TONOEVENTO- foto; DIVULGAÇÃO
VEJA TAMBÉM
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
24/04/2024 - Brusque vence o Mirassol em sua estreia na Série B do Brasileiro
24/04/2024 - Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h
24/04/2024 - Prefeitura de Concórdia estuda possibilidade de utilizar o Sesi para os JASC
24/04/2024 - Feira Bem Casados acontece em junho em Chapecó agora em novo local..
23/04/2024 - Alargamento da praia em Itapema já promove valorização podendo tornar a cidade líder nacional
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet