NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
23/03/2018
|
Com cabelo laranja, MariMoon fala sobre novo visual: ‘Combina muito bem com meu armário de roupas’


Depois de brilhar no Rock in Rio, MariMoon se prepara para comandar o Lollapalooza na Globo. Considerado um dos maiores eventos de música do país, que reúne mais de 70 atrações de diferentes gêneros, a apresentadora comemora a mistura de sons com seu novo visual nada convencional.

Com os cabelos coloridos de laranja, a paulistana de 35 anos diz que a nova cor reflete o clima do evento, que aposta nas diferenças e no respeito ao próximo. “Quem me conhece sabe que eu mudo meu cabelo o tempo todo. Comecei a pintar de vermelho neon bem sintético em 2002. E já passei pelo verde, azul, roxo e rosa”, diverte-se ela.

“O laranja era uma cor que eu ainda não tinha experimentado. Estou adorando e combina muito bem com meu armário de roupas”

“O clima do festival é o respeito acima de tudo. Respeito da banda com o público, do público com a banda, do público com o público, da organização com a banda, da organização com o público. Agir com respeito é agir com maturidade. As diferenças são bonitas.”

Apesar da cor especial nos cabelos, MariMoon lembra que os cuidados com as madeixas exigem muita dedicação. “É bem delicado porque a cor desbota bastante a cada lavagem. Para chegar no tom que desejo preciso passar por uma descoloração, como o de um loiro platinado. A hidratação, reposição de proteínas, óleos e tudo mais são indispensáveis após a química. Costumo usar muitos produtos de recuperação em casa porque prezo pela praticidade”, ensina a apresentadora.

Além de arrasar no visual, MariMoon também vem dedicando parte de seu tempo com estudo sobre as bandas que vão se apresentar no festival e comemora o line-up da edição 2018 do Lolla. “Estou muito feliz com a participação de bandas brasileiras. É sempre muito bom vê-las arrasando nos palcos de grandes festivais. Estou animada para ver Rincon Sapiência com seu afrorap e representando a cultura negra; a MPB doce da Mallu Magalhães; o Tagore com uma pegada psicodélica... A lista está grande!”.

Solteira e focada no trabalho, ela define o atual momento de sua vida fazendo uma referência à canção de Tagora, que sobe ao palco do festival no sábado, 24. “Acho que se eu fosse escolher alguma música ou banda que está nessa edição do Lollapalooza para me definir, talvez seria a música Pineal”, diz ela aos risos, cantarolando um dos versos. “Eu prefiro ver/ As coisas com calma/Ao invés de só correr....”

“Eu estou numa fase muito gostosa de autoconhecimento, do amor próprio, das meditações, das conexões espirituais e reflexões.”, diz MariMoon
 
Fonte: gshow.globo.com
VEJA TAMBÉM
28/03/2024 - Brusque realiza último treino em casa, para concentração final diante do Criciúma
28/03/2024 - Bolsonaro planeja páscoa em Balneário Camboriú em apartamento de luxo
28/03/2024 - Aniversário de Seara terá Desfile das Entidades e Filó Italiano
28/03/2024 - Saiba o que pode ou não ser feito no dia da eleição
28/03/2024 - Eleições: Saretta diz que PT está em tratativas, mas ainda não fala em colocar nome à disposição
27/03/2024 - FEMIX 2024 é oficialmente lançada em Concórdia
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet