NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
22/03/2018
|
Vem aí: Travessia do Lago 2018 em ITÁ


Pelo 13º ano o município de Itá realiza a Travessia do Lago, evento que reúne nadadores de diversas partes do Estado de Santa Catarina. A prova, que neste ano conta com uma nova categoria, será realizada no sábado, dia 07 de abril, na Prainha de Itá.

A novidade é a categoria “Crianças e Iniciantes”, que terá um percurso menor, de 600 metros, e a largada será às 14h30. Já o trajeto de 1,5 km será realizado na categoria feminina, com largada marcada para as 15h20, e na categoria masculina, que terá o inicio da prova cinco minutos depois.

A Travessia do Lago de Itá é uma das provas do Circuito de Maratonas Aquáticas de Santa Catarina, que tem como objetivo integrar os municípios catarinenses e promover a atividade física no Estado. “A expectativa é que mais de 250 atletas estejam em Itá para participar da Travessia”, ressalta o diretor do Departamento Municipal de Esportes – DME de Itá, Ivo Bruckmann.

Além de premiar os melhores da etapa, também será realizada em Itá a premiação geral do XIII Circuito de Maratonas Aquáticas de Santa Catarina 2017/2018, já que está é a última prova da temporada. As outras etapas foram na Lagoa da Conceição em Florianópolis e em Porto Belo.
“Às 19h, no Clube Cruzeiro, será realizada a cerimônia de premiação do Circuito. Queremos fazer um convite para toda a população de Itá e regional para prestigiar esse evento esportivo e turístico do nosso município”, destaca o dirigente.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de março no site www.aquaticasc.com.br. O evento é realizado pela Administração Municipal de Itá, através do Departamento Municipal de Esportes (DME) e pela Federação Aquática de Santa Catarina (FASC).


Fonte: Diego Mior- Assessoria de Comunicação!
VEJA TAMBÉM
25/04/2024 - Concórdia Atlético Clube x Brasil de Pelotas RS, vai ter transmissão AO VIVO pelo Streaming
25/04/2024 - Réplica do avião 14 Bis é instalada em município catarinense
25/04/2024 - Prefeitura de Concórdia autoriza início da pavimentação de mais seis ruas
25/04/2024 - Morre, aos 80 anos, o músico tradicionalista Albino Manique
25/04/2024 - Concórdia: Abertura da licitação para concessão do abastecimento de água e esgoto
24/04/2024 - Anac investiga mulher que fez ‘chuva de dinheiro’ em praia de Balneário Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet