NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
22/03/2018
|
Comissão de Recepção intensifica atividades para a ExpoFemi 2018


Rainha, princesas e recepcionistas da ExpoFemi 2018 iniciam a partir de abril, cursos relacionados a etiqueta, comportamento e recepção, além de aspectos históricos do município e da Festa Estadual do Milho. A atividade faz parte da Comissão de Recepção e tem o objetivo de qualificar as representantes da ExpoFemi 2018 para recepcionar de forma hospitaleira os visitantes e expositores.

"Estamos trabalhando na preparação das meninas. Este momento é muito importante para que elas realmente tenham noções de etiqueta e comportamento para receber bem os nossos visitantes. O conhecimento sobre a feira e a história do município também são fundamentais para que possam repassar essas informações aos nossos visitantes. Elas serão bem preparadas para nos representar", explica a presidente da Comissão de Recepção, Mery Cristina Cozer.

A comissão conta com o trabalho voluntário de nove pessoas que estão atuando desde a escolha da Rainha e Princesas, elaboração e confecção do novo traje e lançamento oficial da ExpoFemi 2018.

"Nós temos uma equipe que trabalha em sintonia. Todos dedicados e cada um vem desempenhando sua função com excelência. É o comprometimento que resulta no sucesso de uma equipe", considera Cristina.

Uma das novidades nesta edição da feira é a escolha da rainha e princesas mirim, organizada pela Comissão de Recepção em parceria com a Comissão de Entidades, presidida por Carlos Colatto. "Está sendo um momento especial. Teremos uma rainha e outras 14 princesas mirim que estarão com a rainha e princesas adultas durante a ExpoFemi 2018. Este projeto já deu certo e contou com o apoio das escolas e das entidades", destaca.

Ao todo são 15 candidatas que representam escolas municipais, estaduais e particulares. Cada escola realizou a sua eliminatória e a representante de cada escola será apadrinhada por uma entidade. A escolha da Rainha Mirim acontece no dia 28 de abril, antes da abertura oficial da feira.

Fonte: Assessoria de Comunicação
VEJA TAMBÉM
19/04/2024 - DNIT dá início à recuperação da BR-470 na Serra da Santa
19/04/2024 - Mulher morre após gaze ser deixada dentro do estômago em cirurgia
19/04/2024 - Show de Victor e Léo é cancelado na Festa do Pinhão e atração surpresa é anunciada
19/04/2024 - Trânsito pelo Contorno Norte já está liberado
19/04/2024 - JUVENTUDE empresta dois jogadores para o Concórdia para o Brasileirão D
18/04/2024 - Concordiense Peeter Lee Grando é o pré-candidato a prefeito em Bal Camboriú
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet