NOTÍCIAS
GALERIAS
MURAL DE RECADOS
PARCEIROS
ANUNCIE NO SITE
BANDAS E DJ's
RÁDIOS
Cadastre-se e fique por
dentro das novidades.
Nome:
Email:
Cadastrar
Descadastrar
 
Buscar:
22/03/2018
|
Proprietários de Food Trucks necessitam de Lei para trabalhar em Concórdia


O programa do César Luis recebeu na manhã desta quinta-feira quatro pessoas que trabalham na área da alimentação em trailers em Concórdia e representam a categoria dos Food Trucks no município. Estiveram nos estúdios da Rural/96, Elisabete Ribeiro, Anderson Michelon, Rafael Rossi e Salete Vicenzi.

Conforme Elisabete Ribeiro, o pedido é que o executivo faça uma legislação para que todos possam atuar em Concórdia, num local específico. “O que a gente quer estacionar em qualquer ponto da cidade e, sim, que a legislação nos forneça um ponto específico. A gente está disposto a fazer um rodízio dos trailers. Até uma ideia é nos oferecer as vagas de estacionamento, após o horário de uso, podendo trabalhar até a meia-noite, por exemplo”, explicou.

Já Anderson Michelon, explicou que vem trailers de fora da cidade e estacionam em locais e nem são multados e, muito menos, pagam taxa. “Fizemos uma reclamação a prefeitura e nos explicaram que um trailer é notificado quando ficar no mesmo lugar por 20 dias. Mas em eventos, os que vem de fora da cidade, ficam no máximo três dias, participando de eventos. E estes acabam não pagando nada”, reclama Michelon.

Já Salete Vicenzi destaca que há 25 anos existiam mais de 50 pontos de vendas no município, para que os ambulantes vendiam seus produtos.

Em Concórdia, os Food Trucks atendem em terrenos particulares no município, onde são pagos valores aos proprietários dos locais. Ao todo são 10 veículos que podem comercializar produtos.
Fonte: Rádio Rural- foto divulgação
VEJA TAMBÉM
16/04/2024 - Anderson Guzzato fala sobre sua renuncia do mandato de vereador em Concórdia
16/04/2024 - Após ser denunciada por pais de alunos, professora do ES ganha mais com vídeos sensuais no OnlyFans
16/04/2024 - Concórdia estreia fora no Campeonato Brasileiro de Futsal; confira a tabela
16/04/2024 - Jovem de Santa Catarina é coroado ‘Príncipe do Rodeio’ em concurso de agroboy nos EUA
16/04/2024 - SINTE entrega ofício ao Governo do Estado declarando greve dos professores
15/04/2024 - BR-101, no Morro dos Cavalos, segue interditada por tempo indeterminado
 
© - Ideia Good - Soluções para Internet